24 de outubro de 2010

Depois de um longo e tenebroso inverno...

Sim, eu voltei. Vim hoje olhar a bagunça aqui e tentar voltar a ativa. Sinto falta demais de escrever! Sem falar que os 140 caracteres do twitter nunca serão suficientes em alguns momentos.
Ainda estou com o Z. Ainda trampo na mesma editora. Fora isso tudo mudou... estou vendo a vida de outra forma. Minha vida espiritual está no pause, desde outubro do ano passado eu não frequento a igreja e isso mudou drasticamente minha visao do mundo, de tudo pra ser sincera.
Amanhã, ligo pro banco as 9h30 pra saber se meu pedido de renegociação foi aceito... O que vem por aí me dá medo, mas já estou trabalhando no plano B, mesmo com preguiça, mas estou...

E só consigo pensar em vc e no que deve estar fazendo... São tantas lembranças boas que fica dificil não pensar, não te querer... socorro!

Nenhum comentário: