2 de novembro de 2010

Me diz que nada mudou?

Hoje eu fiz: Cuca, patê de sardinha, pão de queijo e pudim de leite ninho. Siiiiiiiiiim, eu continuo de dieta, mas senti vontade absurda de cozinhar... na verdade, se me deixarem vou querer fazer algo todo o dia! Isso é bom quando vc tem uma família grande morando com vc, mas quando só tem seus pais... Geezuis, é muita comida!!!
A casa cheira a pão e pudim... delicioso! E amanhã teremos sobremesa! Espero vencer minha culpa caminhando 1 hora :)
Queria tanto estar mais magra pra poder comer com gosto essas coisas que faço...
Perder 4 quilos ainda não me fez caber nas minhas calças e isso me deixa fula e um pouco só triste. Afinal, a papada foi embora, mas esse quadril NÃO DIMINUI DE JEITO NENHUM!

Além disso, trabalhei até umas 15h e entreguei o frila. Meu mino me ajudou horrores e foi um fofo. Me deu tanta saudade dele que até doeu... Queria estar com ele, não sozinha em casa! E queria perguntar do apartamento novo, mas sabe um assunto que não quero comentar? É esse. Pq se fosse eu, minha mudança já estaria na frente do prédio antigo, mas ele é tão de boa com tudo, que até isso ele leva numa boa e sem a [minha] ansiedade natural do momento. E como eu lido com isso? Não pergunto, não falo e não comento... ADulto -pra caraleo-, né?
Amanhã eu pergunto.
Quem sabe amanhã eu não me ache tão chata querendo falar de assuntos banais com ele.

E tb li minhas conversas com o J. Como a gte pode se afetar tanto? Como eu pude gostar tanto dele como gostei?
Como aconteceu de a pessoa mais chata do meu universo virar a pessoa que me faz ficar sem palavras?
E de repente, com a mesma rapidez que veio, ele já se foi.
E tudo está virando uma lembrança... um conto... algo pra pensar sorrindo.

Nenhum comentário: