2 de dezembro de 2003

estou tão triste, tão chateada, tão afim de chorar.
Queria q alguém me desse motivos pra acreditar q um dia tudo vai mudar. mas dentro de mim, no momento, nesse exato minuto... eu não encontro.To com raiva de meio mundo. To chateada com meio mundo. To com minha perna doendo. E não aguento mais tomar esse shake pra emagrecer...
Hj fui na facu levar o penultimo trabalho, clima de já acabou, clima de só o ano que vem... incrivel, voou. mas eh bom, to cansada demais e agora com tempo pra fazer algo... como postar, por exemplo, hehehe. Depois me deu a louca e fui cortar o cabelo. tah bem curtinho. no ombro e repicado. ficou bonito, curti demais... Mas... to tão vazia. Argh! q horror qdo a gente se sente assim! Preciso fazer algo bem alegre pra espantar isso... socorro!!!!!
AAAAAAAAA! esqueci! chegou a revista da gráfica! gentem! ficou linda! linda! linda! sério... e olha q sou critica até o osso com meu trabalho. sempre acho defeito, mas dessa vez eu babei e qse chorei.. ficou luxo! Já recebi vários elogios pra equipe e nossa... é muito bom.
Xiiiiiiiii.. illustrator me chama, ulteeeeeemo trabalho da facu.. beijocas

Nenhum comentário: