15 de dezembro de 2003

é eu sumi... mas cá estou. de volta. digamos que esse findiano demorou... q venha 2004 pq 2003 está se revelando um tanto quanto... argh...fui assaltada levaram meu celular. Por pura preguiça e minha mania de postergar as coisas, ainda não mandei os papéis pra seguradora. O pior q posso pensar em 300 desculpas pra não ter feito isso ainda, mas é isso q elas são desculpas, então não vale a pena falar sobre elas. Nessas eu perdi o telefone de uma turminha amiga minha, q espero q me perdoem por eu nunca mais ter ligado, hehehe
Hoje no trabalho tive q lidar [por mail] com a mulher do banbanban do lugar.. afe! DETESTO arrogância. eu sou uma pessoa tolinha, paciente por demais, mas... o q me tira do sério é a arrogância e essa mulher a tem por demais, tb. E hoje a minha chefia não foi então tive q trocar emails com a dita cuja, q além de arrogante é burra. muito burra. BURRRRRRRRRRA DEMAIS! Preferia q ela largasse o tom meigo das ordens q ela manda por mail... por exemplo essa: 'sabe, não sei se eh o meu monitor, ou a cor que vc usou no titulo, mas ela esta meio apagada, pode não sair na impressão'... preferia q ela dissesse: escuta, pode mudar essa cor q eu nao gostei. pq eu nao gostei? pq não. e ainda não trocou porque? pq aí sim, seria uma ordem. Voltando: como eu não podia responder 'sim, eh o seu monitor, sua chata!' eu escrevi uma mensagem curta explicando q aquela cor tinha uma boa impressão e não perdia qualidade, blablablablablablabla. Sabe o q a louca me respondeu no fim da tarde? aquela louca, doente, imbecil? 'ou eu não entendi ou vc nao respondeu de acordo as minhas observações'
minha vontade era responder: VAI A MERDA, SUA LÔCA! assim, em maiúsculas com uma fonte bold, e em vermelho mais um neón piscando em volta. pq era isso q essa arrogante merecia ler. Mas, lógico não podia fazer isso pq dependo do meu salário no começo do mês, humpf.
Então respirei fundo, pédi a Deus que me desse paciência, e xinguei ela em alto e bom som, na arte. o uel que trabalha comigo, ouviu meia hora de desabafo da minha boca. argh, doenteeeeeeeee!!!
Fora isso tudo bem. Tive uma briga feia no sabado a noite. com direito a silêncios pesados e tom de voz irado. Putz, confesso q nunca tinha tido uma briga assim, então... foi estranho. Mas foi bom pq conversamos sobre os incomodos. Mas.... ainda tenho muito q pensar, muito mesmo. decisões que dependem apenas de mim, mas são tão dificeis de tomar... e essa é a pior parte pq não adianta contar pra ninguém. pq ninguem pode decidir por vc... Queria q me tomasse pela mão e me falassem: siga por aqui, vc vai se dar bem. Como uma criança mesmo. Pq sinceramente eu não sei lidar com essas situações, as coisas na minha vida sempre foram 8 ou 80... nunca assim. Ah, deixa pra lá...
Beijinhoooooooooooo

Um comentário:

Anônimo disse...

order tramadol no prescription cheap tramadol online cod - buy tramadol health solutions