16 de fevereiro de 2005

Payments

Porque para receber por um trampo, temos que sofrer? As pessoas podiam ser mais conscientes....ter ética... nãnaninanão: é noção mesmo... que se alguém terminou um trampo pra vc e vc o recebeu, bem vc tem, vc deve pagar a pessoa! ouch.
Por isso q sinto falta da conta salário... dia 5 tava lá. no máximo atrasava um dia ou dois. ok, tinha meses que atrasava mais... mas eu esperava por dinheiro na conta. Agora o que eu tenho é uma conta vermelha. A cor do gerente... que em breve vai me ligar: eu sinto isso!
Ai, q vontade de comprar roupa. EU me sinto fútil hoje: vontade de ir passear no shopping, ver um filme e voltar cheia de sacolas: até underwear nova eu quero! EU QUERO! estourar o cartão. Ai, que cartão? Esqueci: no more cartão! Mas eu queria: iria sozinha mesmo, pra poder demorar bastante em todas as lojas. Ah, saudade.
Esse ano eu não comprei uma roupitcha... que diferença.
Nisso eu lembro o quanto eu já gastei de dinheiro! Afe! Se eu tivesse economizado... ah, eu tinha pelo menos um carro hoje em dia! E podia vende-lo para pagar as dividas que tenho hoje em dia! Hohohoho!
Ridiculo mesmo é ouvir que tem uma medida provisória que vai aumentar os impostos. E vai aumentar tudo então... Belo governo que diz q governa pro povo e por enquanto ele só governa pra tirar dinheiro do povo, que já não tem muito, AFE! de-tes-to política. de-tes-to governo.
E queria tanto, mas tanto mesmo receber a restituição do imposto de renda. Iria ser a glória!!! Vc que já recebeu alguma vez a restituição, pode me contar como é essa sensação? Pq no meu caso, tem muito, mas muuuuuuuuuuuuuito tempo que não sinto isso. Foi bom?

10 de fevereiro de 2005

Eu quero sempre mais

do que posso ter. Quero mais tempo pra namorar, quero mais trabalho(no caso, dinheiro), quero mais tempo livre, quero conversar mais com os amigos[as], quero dormir mais, quero comer mais e não engordar, quero mais suco de melancia, quero mais chocolate, quero mais sapatos e bolsas, quero mais roupas, quero mais tempo pra ficar na net, quero mais cremes pro rosto e corpo, quero mais criatividade pra viver, quero aproveitar mais... enfim eu sempre quero mais do que posso ter.

sem titulo

Desceu.
Imagine meu humor. Estou chateada sem motivo. Ou tenho um motivo? Não não tenho. NInguém foi grosso comigo, ninguém teve atitudes infantis ou me tirou do sério. Tudo continua igual, mas eu estou chateada demais. Detesto não controlar isso. Detesto ser controlada por substâncias que me influenciam assim. Tudo devia ser mais racional e não tão ilógico.
Quero sumir.

3 de fevereiro de 2005

sobre trabalho

é estranho trabalhar em casa.
Eu como já escrevi antes eu sinto falta de "ir a outro lugar para trabalhar", já senti mais, hoje estou qse acostumada a não ir a outro lugar. Mas é ainda um teco estranho vc estar no seu local de trabalho... e tb fico sempre com a impressão de parecer meio depreciativo qdo as pessoas perguntam e se responde: "ah, eu trabalho em casa como freelance({r}; nunca sei se tem o 'r' ou não)".É como se o valor do trabalho fosse vinculado ao lugar aonde vc o executa. e a sua casa com a geladeira por perto, a TV e o sofá fofo da sala não tornasse esse local muito confiável pra se trabalhar oito horas por dia. Não importa o que vc faça, mas o fato de fazer na sua casa, com tantas regalias por perto e o fato de não ter alguém pra te encher o saco [ahn, no caso, um chefe] faz tudo valer muito menos do que se pegasse busão lotado todo o dia, o ponto fosse longe do trabalho e seu superior fosse mal humorado. Eu não sei pq isso, mas tem esse preconceito. é meio sem querer: eu inconscientemente ainda tenho um resquício dele!!!
Mas, como tudo na vida, tem vantagens e desvantagens. Demorou pra conseguir me organizar... e até hoje se deixar eu vou até 23h trabalhando, pq perco tempo durante o dia com bobeirinhas, e pq não tem aquele lance de "é tarde, preciso ir", eu JÁ estou aqui. Mas eu estou curtindo! Sem reclamações, trabalhar em casa é mó bom! Mas na boa? minha maior vontade ainda é (e pra isso preciso me organizar mais)depois do banho, me jogar de pijama no sofá da sala e ler meu livro até a hora que der sono. Sem me preocupar com prazos ou samples.
AH, um dia... um dia, mon ami!

2 de fevereiro de 2005

oh my, oh my


Usher::: My Boo
>>>
There’s always that one person that will always have your heart
You never see it coming cause you’re blinded from the start
Know that you’re that one for me it’s clear for everyone to see
Ooh baby (you will always be my boo)

I don’t know about y’all but I know about us and
It’s the only way we know how to rock
I don’t know about y’all but I know about us and
It’s the only way we know how to rock

Do you remember girl I was the one that gave you your first kiss
Cause I remember girl I was the one who said put your lips like this
Even before all the fame and people screamin your name
Girl I was there and you were my baby

It started when we were younger you were mine (my boo)
Now another brother's taken over but it’s still in you’re eyes (my boo)
Even though we use to argue it’s all right (my boo)
I know we haven’t seen each other in a while
But you will always be my boo

I was in love with you when we were younger you were mine (my boo)
When I see you from time to time I still feel like (my boo)
(that's my baby)
You can see it no matter how I try to hide (my boo) (i can't hide it)
And even though there’s another man who’s in my life
You will always be my boo

Yes I remember boy cause after we kissed
I can only think about you’re lips
Yes I remember boy the moment I knew
You were the one I could spend my life with
Even before all the fame and people screamin your name
I was there and you were my baby

It started when we were younger you were mine (my boo) (you were mine)
Now another brother's taken over but it’s still in you’re eyes (my boo) (yes it is)
Even though we use to argue it’s all right (my boo) (it's all right, it's ok)
I know we haven’t seen each other in a while
But you will always be my boo

I was in love with you when we were younger you were mine (you were my boo) (my boo)
When I see you from time to time I still feel like (my boo)
You can see it no matter how I try to hide (my boo)(it's all right now, it's ok)
And even though there’s another man who’s in my life (what we have is in each other)
You will always be my boo

My oh my oh my oh my oh my boo
My oh my oh my oh my oh my boo

(...)


É linda, não é? Ouço e lembro do Ed na imigrantes me trazendo pra casa e cantando com todo o pulmão rsrsrsrsrsrsrsrsrs. OOOooOOooops, acho q nao era pra contar q ele cantavaaaaaaaaaaaa! Mas pra mim, é "A" música. minha. e dele. a nossa!