16 de fevereiro de 2005

Payments

Porque para receber por um trampo, temos que sofrer? As pessoas podiam ser mais conscientes....ter ética... nãnaninanão: é noção mesmo... que se alguém terminou um trampo pra vc e vc o recebeu, bem vc tem, vc deve pagar a pessoa! ouch.
Por isso q sinto falta da conta salário... dia 5 tava lá. no máximo atrasava um dia ou dois. ok, tinha meses que atrasava mais... mas eu esperava por dinheiro na conta. Agora o que eu tenho é uma conta vermelha. A cor do gerente... que em breve vai me ligar: eu sinto isso!
Ai, q vontade de comprar roupa. EU me sinto fútil hoje: vontade de ir passear no shopping, ver um filme e voltar cheia de sacolas: até underwear nova eu quero! EU QUERO! estourar o cartão. Ai, que cartão? Esqueci: no more cartão! Mas eu queria: iria sozinha mesmo, pra poder demorar bastante em todas as lojas. Ah, saudade.
Esse ano eu não comprei uma roupitcha... que diferença.
Nisso eu lembro o quanto eu já gastei de dinheiro! Afe! Se eu tivesse economizado... ah, eu tinha pelo menos um carro hoje em dia! E podia vende-lo para pagar as dividas que tenho hoje em dia! Hohohoho!
Ridiculo mesmo é ouvir que tem uma medida provisória que vai aumentar os impostos. E vai aumentar tudo então... Belo governo que diz q governa pro povo e por enquanto ele só governa pra tirar dinheiro do povo, que já não tem muito, AFE! de-tes-to política. de-tes-to governo.
E queria tanto, mas tanto mesmo receber a restituição do imposto de renda. Iria ser a glória!!! Vc que já recebeu alguma vez a restituição, pode me contar como é essa sensação? Pq no meu caso, tem muito, mas muuuuuuuuuuuuuito tempo que não sinto isso. Foi bom?

Nenhum comentário: