5 de setembro de 2006

Pensamentos@19h30.

enquanto fico olhando a impressora cuspir minhas ultimas prints {de um trampo q eu não vejo a hora de terminar}, fico pensando no puta frio q está lá fora. No quanto quero chegar logo em casa e sair desse frio polar absurdo q eu, nem vc, nem ninguém merece!
E fico pensando tb se eu passo na renner pra pagar a conta q fiz lá pra comprar um lindo scarpin. E penso tb no querido q eu queria q me ligasse. Q eu queria q m mandasse uma msg no cell. Q eu queria q fosse mais maduro, responsável e tb q cumprisse todas as promessas que faz pra mim. E penso tb: pq ainda fico pensando nele? Ele é a antitese de tudo q quero num homi... e mesmo assim fico ligada qdo ele tá online. Ou ainda espero q o tel toque, qdo ele diz q vai ligar... Ah, meu lado masoquista e otimista agradece. Na verdade, nem tô tão ligada assim... mas, então pq ainda não te bloqueei no msn nem t deletei do orkut. hummmm... {tapa na testa}. Eu não quero mesmo ter nada com ele, sabe?
E ainda penso se estou mentindo pra minha própria e linda pessoa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma garrafa de vinho meio vazia
tb esta meio cheia;
Mais uma meia mentira
não será nunca uma meia verdade.

**O que eu quero te dizer é:
"NUNCA MINTA PRA VC"