9 de setembro de 2006

foliculo piloso, saca?

Cá estou eu no trampo, contando os minutos pra sair. O outro estúdio já ligou falando do material... então momento finais na editora. Que me separam de um domingo de paz com teatro a noite. Quero loucamente ir pra casa. Esquecer desse livro e fazer de conta que lalalalala eu não pego mais esse projeto lalalaalalalalalaalala. Mas... ainda faltam 16 capítulos pra liberá-lo-lo das minhas mãozinhas.
Sem falar, q qdo eu chegar em casa tenho roupa pra lavar. Quem falou q uma diva não lava suas roupitchas? eu lavo.
Te contei que estou com foliculite? na sobrancelha? ou na soMbrancelha?
um saco... ia ligar pra marcar na dermato hoje, mas sabe a melhor? Comentei o lance com a menina do meu salão q é esteticista, e ela cuidou de mim logo cedo, logo após ter feito as patinha e me passou uma pomada AND bloqueador solar, e passou uma maquininha na a pele q tava na minha sombrancelha, algo que não machucava mas lixou loucamente toda aquela pele. Fiquei tão feliz de olhar no espelho e não ver mais aquela coisa horrorosa, nojenta em mim. Se Deus quiser acho q vai dar certo. Ela falou q tenho q esperar a resposta da minha pele... se ela vai aplainar ou... se acontecer o 'ou', devo ir na dermato. Sem choro nem vela. Estou torcendo loucamente pra minha pele ser boazinha, se lembrar de todos os cremes BONS que compro pra ela, de todas as esfoliações CARAS que faço nela, e não seja uma ingrata comigo.

3 comentários:

Anônimo disse...

E ai já melhorou da "foliculite"?


http://www.dermatologia.net/neo/base/doencas/foliculite.htm

Anônimo disse...

Se melhorou, não esquece de comprar os cremes...né!!!

Shirley Gibbons disse...

Adorei seu blog... me identifiquei muito com ele.
Beijo!
Ah,espero que tenha melhorado...