23 de abril de 2007

greve + segunda - PB ???

Isso é coisa q se faça? Greve de segunda? e por motivo político? aaaaaaaaaaaaaaa, Esses merda de sindicalistas são sem noção msm... matar um! Meeeeeu, cheguei mó cedo aqui (vim de carona com minha irmã) pra não ficar parada no trânsito. E é só segunda, meu Deus... Sem falar q desci no café e o pão de batata {carinhosamente chamado de PB} não estava pronto. E é só segunda(2).
Mas isso é só segunda(3)!!! Pq o meu findi foi bom! Teve maratona Heroes! Nuuuuuuuuuuuuuuusss... assisti tudo! Tô sem palavras, tô querendo gritar na janela: e agora?????? Deu até coceira de tanta ansiedade, eita! Descobri q todos meus irmãos tão vendo tb, mas só eu vi toda a primeria temporada. O q significa: tenho q me controlar pra não sair dando uma de spoiler total. Auto(-)controle puro!
Teve applebees no meu findi tb. Q comida.. Q sobremesa... Q lugar legal! Pena q não pegamos o sofázinho, mas foi bom rever as meninas e conversar. Pena q eu não tava no clima, tava meio chateada. Mas deu pra rir muito e foi show. como sempre.
Teve ódeo puro no meu findesemana, pq meu ficandinho trabalhou. Ódeo pq queria vê-lo no domingo, e lá vem essa coisa de trabalho quebrar minhas pernas... hum, mas no fim revi a maioria das minhas sobrinhas no domingão.
Faltam dois meses pro meu níver. Menos até. E as amigas já começam a perguntar da festEnha. E eu respondo: ñ sei! Não sei se vou fazer algo. Vou ficar naquela agonia até faltar um tempinho só, aí invento de fazer a mega party e tome e-mail pro povo... Mas... esse ano eu tava querendo fazer algo bem de boa, msm. Bem calmo, bem quieto. É possível? vamos ver meu humor till there.
Na verdade, eu pensei em passar com ele. é isso msm, pensei em passar meu níver de 3.1 com ele, ok? Como anciã, acho q posso requerer esse retiro. Mas... como ficandinho, nem sei se vamos nos ver essa semana, qto mais daqui dois meses. {suspiro} é assim q funciona? Juro q estou tentando me adequar, mas ás vzs tudo q eu queria era mandar essa insegurança pra putaquipariu e esquecer. Confesso: sou covarde demais.

vou correr pro café e pro PB.

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado... meu aniversário é em Julho e eu fico pensando nele já. E onde pode ser. Porque você sabe que SP é uma cidade muito PEQUENA, então não existe lugar suficiente para as minhas necessidades e anseios. Bah...

java disse...

Oi paixão megalomaníaca! Tomou doril? Dea sumiu! bjusssssssss