20 de abril de 2007

nossa, hoje eu tô acabada. Cansada de não querer conversar, de ficar olhando o relógio para qdo encostar o ponteiro no sete eu voar pra rua! Acabo de descobrir q hoje tem um níver... meu, os caras vão andar de kart. Eles, não eu. Sou uma anciã e preferia 1000x q eles tivessem escolhido um barzinho! {rabugice!}
A boa notícia é q minhas lentes chegaram! O moço bonito q vendeu pra mim acaba de avisar pelo e-mail. Como é aqui no prédio msm, fico toda a hora esperando ele adentrar por aquela porta com a minha caixinha na mão! Quero jogar essa q eu to fora! Hoje, ela está especialmente chata no meu olho... pedindo pra ser arrancada e jogada longe!
Calorzinho {pq eu não vim com uma blusinha mais leve, é um mistério}. ninguém online, o gatEnho está na lama... ééééééé, uma longa tarde pela frente!

Nenhum comentário: