25 de setembro de 2007

murphy strikes again!

estou fazendo um trabalho chatinho. N˜åo consigo terminar e por assim dizer, estou completamente desmotivada pra pensar nele. Sabe? quero terminar, mas como não consigo resolver, quero empurrá-lo para o fim da minha lista de pendências. E aí vira um fantasma, sempre vindo vindo e vindo na minha cabeça q preciso terminar isso.
Pois bem, com toda a vontade do mundo, resolvi q ia terminar. ou começar... Logo foi me dando o desespero de não conseguir... o que fiz? O q todo mundo faz! Entrei na net, e fui ler fofocas pra me acalmar.
Qdo eu tava lendo sobre algo bem rídiculo, a chefia chegou e me passou um trampo pra fazer. BATATA! como eu não pude pensar que qdo eu tivesse fazendo algo bem ridículo, ninguém ia ver? Algo q parecesse: nossa, como não tenho trampo pra fazer...
bléééééééééééééééééééééééé

mais um bom motivo pra minha vontade louca de pegar minha bolsa e fugir.

17 de setembro de 2007

qdo vc pensa que nada mais pode acontecer...

vontade de gritar agora mesmo. De mandar tudo e todos a merda. De mandar o cliente tb! De chorar loucamente encostada no muro, como o Kiko fazia. E comer uma bela barra de chocolate alpino...

ééééééééééééééééé. TPM do mês.

14 de setembro de 2007

tem q gte q suga meu viver!

cheguei com tanto pique, pensando em várias coisas do trampo, mas bastou descobrir que a curva de rio me zuou o cronograma... Q SACO, meu pique pulou pela janela do 9º andar. Pq algumas pessoas não conseguem simplesmente pensarem? Que eu não tenho 8 braços e não vou trabalhar no findisemana?

Ainda é o cliente chatinho, q eu não faço a mínima questã de atender...

Pq eu não ouvi minha mãe e fui estudar?

13 de setembro de 2007

assobiando

"Better not try to beat you tonight if I'm not the one
you want
In this house of cards it would be a false alarm from
the start
It's better if time stops me from trying, I just want
to bring it back
If this place puts a smile on your face, was I born to
love alone

I don't want to hear you cry no more
Step inside the door
I don't want to hear those lies, I'm sure
I've heard it all before

And you left me waiting so long,
I was waiting so long
I've been waiting so long"

the magic numbers... undecided

era pra ser mas... nao foi, entende?

a bosta do proprietário ganancioso e otário masteradvanced quis o apartamento de volta, qdo foi avisada que o atual inquilino iria sair, mas deixava duas novas inquilinas no apartamento. Duas novas inquilinas bonitas, educadas e simpáticas.
Mas o otário quis saber? Nãããããããão!!! Mandou a imobiliária avisar ao atual casal inquilino que sim, vcs vão ter q pagar a multa, por estar saindo antes do contrato vencer e sim, o dono vai querer o apartamento de volta e não, não queremos suas amigas como inquilinas, pelo menos agora. ARGHT, ódeeeeo.
Todo mundo se ferrou: o casal inquilino pq vai pagar multa, eu e a fofa pq ficamos sem o apê perfeito.
E eu, fico aqui, repensando tudo e tentando chegar numa conclusão: talvez seja melhor mudar as metas? Repensar as etapas e entender que talvez isso tenha sido pra melhor?
E sim, cada vez mais acredito q vivo numa sitcom que normalmente é seinfield, mas de vez em qdo descamba pra um dramalhão exagerado.. como esse últEmo.

4 de setembro de 2007

o lugar per-fe-i-to

Sabe qdo vc sabe q chegou o momento? qur vai dividir tudo. q se der certo... meu, foi hoje. Um dos meninos contou da amiga q estava saindo do apê no endereço perfeito, se eu queria dar uma olhada. Não, pera... é mais que perfeito!!! É tudo de bom! Pois bem, decidi que iria! Era o momento, era a hora, caracaaaaaa, q frio no estômago... Mas marquei com a menina, e fiquei contando os minutos pra subir a paulista. Conforme fui chegando, + frio no estômago, + ansiedade abEsurda... E meu, olha, ponto de táxi na esquina! O número tava chegando! Falei com o porteiro fofo, subi num elevador antigaço e no décimo andar era O lugar: PEEEEERFEITO! a sala, a varanda, a cozinha, a A.S., os quartos, tudo tudo tudo tudo. Sabia qpodia morar naquele lugar uma vida inteiraaaa! E qdo vi a vista do décimo andar? Meu Deus, fiquei sem ar.

O q me separa dele? Um ok da imobiliária e a minha roomate voltar de viagem e ir ver. E se apaixonar como eu!

Vc tem noção de como vai ser?
Vc tem noção do que vou comprar? Armário, Geladeira e um sofá. Obvious q não tudo de uma vez... Mas vou compraaaar!
Vc tem noção... do que tudo isso implica? Tô qse gritando na janela: vou ter uma caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasa!Vou virar adultaaaaaaaaaaaaaaa!
ai, qta bobeira a felicidade arranca de mim!

E ele? Estamos amiguinhos, conversando, contando as coisas, eu querendo q ele divida tudo, e ele não divide. E qdo penso q algo aconteceu. Tudo volta e ... fico na mesma: o q significo? O q sou? No fundo imagino a resposta. Mas a pergunta q nunca vou fazer fica aqui, entaladinha.
Como se já não fosse ruim demais ficar longe de vc. Suportar seu olhar, seu querer é de chorar.

3 de setembro de 2007

momento decisivo

Vc percebe q chegou a hora de dar um jeito na sua alimentação quando, na rua ao se deparar com um grupo de moleques, eles não dizem mais "ê lá em casa", mas sim "que gordinha sexy"....