25 de setembro de 2007

murphy strikes again!

estou fazendo um trabalho chatinho. N˜åo consigo terminar e por assim dizer, estou completamente desmotivada pra pensar nele. Sabe? quero terminar, mas como não consigo resolver, quero empurrá-lo para o fim da minha lista de pendências. E aí vira um fantasma, sempre vindo vindo e vindo na minha cabeça q preciso terminar isso.
Pois bem, com toda a vontade do mundo, resolvi q ia terminar. ou começar... Logo foi me dando o desespero de não conseguir... o que fiz? O q todo mundo faz! Entrei na net, e fui ler fofocas pra me acalmar.
Qdo eu tava lendo sobre algo bem rídiculo, a chefia chegou e me passou um trampo pra fazer. BATATA! como eu não pude pensar que qdo eu tivesse fazendo algo bem ridículo, ninguém ia ver? Algo q parecesse: nossa, como não tenho trampo pra fazer...
bléééééééééééééééééééééééé

mais um bom motivo pra minha vontade louca de pegar minha bolsa e fugir.

Nenhum comentário: