4 de setembro de 2007

o lugar per-fe-i-to

Sabe qdo vc sabe q chegou o momento? qur vai dividir tudo. q se der certo... meu, foi hoje. Um dos meninos contou da amiga q estava saindo do apê no endereço perfeito, se eu queria dar uma olhada. Não, pera... é mais que perfeito!!! É tudo de bom! Pois bem, decidi que iria! Era o momento, era a hora, caracaaaaaa, q frio no estômago... Mas marquei com a menina, e fiquei contando os minutos pra subir a paulista. Conforme fui chegando, + frio no estômago, + ansiedade abEsurda... E meu, olha, ponto de táxi na esquina! O número tava chegando! Falei com o porteiro fofo, subi num elevador antigaço e no décimo andar era O lugar: PEEEEERFEITO! a sala, a varanda, a cozinha, a A.S., os quartos, tudo tudo tudo tudo. Sabia qpodia morar naquele lugar uma vida inteiraaaa! E qdo vi a vista do décimo andar? Meu Deus, fiquei sem ar.

O q me separa dele? Um ok da imobiliária e a minha roomate voltar de viagem e ir ver. E se apaixonar como eu!

Vc tem noção de como vai ser?
Vc tem noção do que vou comprar? Armário, Geladeira e um sofá. Obvious q não tudo de uma vez... Mas vou compraaaar!
Vc tem noção... do que tudo isso implica? Tô qse gritando na janela: vou ter uma caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasa!Vou virar adultaaaaaaaaaaaaaaa!
ai, qta bobeira a felicidade arranca de mim!

E ele? Estamos amiguinhos, conversando, contando as coisas, eu querendo q ele divida tudo, e ele não divide. E qdo penso q algo aconteceu. Tudo volta e ... fico na mesma: o q significo? O q sou? No fundo imagino a resposta. Mas a pergunta q nunca vou fazer fica aqui, entaladinha.
Como se já não fosse ruim demais ficar longe de vc. Suportar seu olhar, seu querer é de chorar.

Nenhum comentário: