24 de junho de 2008

três e dois.

sobrevivi. Fechei a primeira revista em carreira solo na editora... E posso dizer que amei, q ficou linda e comoassimvcachaigualasoutras?? Pois não é, é muito mais legal (olhos esbugalhados e vermelhos]! Sobrevivi ao semestre na facu e ao trabalho em grupo!
E as aulas demoram pra voltar: só dia 4/agosto... lindas férias pela frente!
E agora eu fiz 32. Sim, trintaedois. Faltam oito pros 40 e meeeeeeeeeeeu, isso pesou esse ano... O q me deixa mais pensativa, é pq estou me importantdo com isso agora? Tipo, ano passado eu nem ligava! Agora pesou, fiquei pensando, como que se pudesse buscar um jeito de colocar em ordem taaaaaaaaaaanta coisa da minha vida, que não depende de mim. Tipo... meu, estou acima do peso. Antes eu não me importava, mas agora sei que faço parte de um grupo que, acima do peso, pode desenvolver colesterol, diabete, blablablablabladoençablablabla, etc. Eu nunca me preocupo com isso, mas sie lá, agora tem um lado meu preocupandinho. Deve ser alguma crise que passa em 15 dias, mas... até lá fico pensando nisso.

Nenhum comentário: