9 de junho de 2008

go go go

Fechamento é isso: a-ca-ba com a gte. estou com dor absurda nos ombros, mas precisava mandar um arquivo pra uma amiga, aí vc começa a olhar um site, ali outro aqui, quando vê... ai, ai, ai, meia horinha na net!!! E sua cama, docemente te esperando... socorro! Alguém puxa o fio, me empurra, sei lá, faz algo!
Já que estou aqui vamos as novidades: hoje tomei coragem e me pesei... e... e... surpresa! -4k! Amei né? Tinha notado nas roupas, mas sabe como é... ainda preciso perder mais, mas que puxa: é muito bom tudo perder tudo isso! Agora eu só não quero achar de novo.
Na revista, eu estou feliz. Amando loucamente... apesar da puta correria que está. Fechamento um atrás do outro e ainda falta tanta coisa pra eu me achar. Sabe? Quero organizar as coisas de um jeito melhor [assim eu acho, né?] e cade tempo? afe... correria. Fiquei feliz que depositaram meu pagamento... sei lá, tava com um medo que atrasassem... ai, eu sei, é horrível, mas eu desconfiei, sim! As pessoas tem uma relação hoje quando dão a palavra que irão cumprir um acordo verbal, que assim... eu tenho medo. E sempre fico tensa esperando... infelizmente hoje são poucos quem cumpre a palavra dada, fico feliz que eles cumpriram lá no meu ex-trampo.
Cortei o cabelo e to bem melhor, deixei ele crescer um tempão, e tava horrível, lambido e feio. Fui lá no salão, sentei e falei: "5 dedos, e rápido antes q eu me arrependa!", mas não me arrependi não, Me amei assim e espero continuar me amando por mais tempo, agora.
Porque é isso né? Meu primeiro e último amor deve ser o amor próprio. Não? ai, ai, ai...

Nenhum comentário: