31 de julho de 2008

de boas intenções... lá embaixo tá cheio!

Tive a boa intenção de avisar a chefe que não valia mais a 'nota' de costume, que como sei que ela dá nota também, pra ela se preparar. Mas era um aviso, nada de pânico ou histeria. Pra quê? Ontem na reunião, virou um discurso de 10 minutos, sobre não criarmos pânico nem histeria [eu falei em algum momento que não concordava com o sistema novo? falei?] O pior de tudo é que nem podia falar nada, tive que ouvir a explanação da big boss sem dar um pio e entendendo que tudo aquilo era dirigido a mim! Euzinha, que nem tinha reclamado. Sabe qdo vc tem vontade depular pra trás do sofá e chorar? Pois bem,eu fiquei firme olhando pra ela e concordando, que claro, claro, sim, tem razão, a-ham, é.
Nun-ca mais eu aviso alguém. nuncamaisnavida.

Nenhum comentário: