20 de julho de 2008

pós fechamento...

... qdo a vida parece q volta ao normal. Só parece, pq essa infernal edição de aniversário não morre, não acaba nunca!!! Agora esse especial – que vai circular junto – eu não terminei hoje como tinha planejado! Bom, mas deixa pra lá pq isso só vai se resolver amanhã, segundona. Hoje... inês é muerta!
Vim desabafar.

Só não está tu-do perdido, pq eu reencontrei alguém especial. E as paranóias? Algumas voltaram e outras morreram [só não morre a edição de aniversário...]. Mas fico repassando cada minuto e querendo apenas saber se vai ter mais. Isso é ser doente?Acho q sim... afinal eu queria ser uma pessoa desencanada que aproveitou o momento e depois se desligou. Sim, uma pessoa assim deve ser muito mais legal do que eu. Pq ela não ficaria pensando em como vai ser qdo reencontrá-lo online amanhã, ou se vai realmente rolar de nos vermos durante a semana como ficou dito por cima. Eu odeio ser assim, quero deixar registrado, antes que alguém ache que me divirto sendo assim.
Bom, só quis desabafar.
E amanhã, madrugar... arrrrrrrght, eu odeio a edição de aniversário.

Nenhum comentário: