4 de agosto de 2008

Eu não entendo...

... vc. Mas mesmo assim, eu estou com o firme propósito de não te procurar para questionamentos, nem de perder horas preciosas tentando entender sua mente... Como ela lida com o que vivemos, confesso eu já desisti de entender o que significo pra vc. De fato, deve ser muito pouco, pra pelo menos não merecer um 'Bom dia, como vc vai? Tudo bem?', devo ser realmente desprezível para sua pessoa.
Mas sinceramente? Antes isso doía, mas agora só confirma meu sentimento de chega. Acabou. Não dá mais pra se doar pra alguém que nunca tem o bastante.

2 comentários:

Joel Cipriano disse...

Oi Dea :)

Achei o seu blog procurando por um assunto que nós dois adoramos: Apple.

Li que vc comprou um Mac mini. Fico feliz por vc.

Eu tenho um iMac Aluminum, de 20''.

Esta semana, assinei o MobileMe e estava procurando uma pessoa pra testar o iChat. Acho que encontrei.

Lendo seus outros posts, vi que temos mais algumas coisas em comum do que a paixão pela Apple.

Quer conversar comigo, qualquer hora dessas?
Estou sempre online.

Tchau :)

D disse...

Meeeeeeeeeeu, q imac lindo vc tem! hauhauhauauhhuaa

sim, somos mac maníacos totaaaal!

Claro q te adiciono, mas qual seu user name? è aim ou .mac?
Bom, add o meu aí: deasmelo. Aim, craro.

Valeu pela visita e pode voltar

Beijo!