23 de agosto de 2008

qta coisa!

muita coisa aconteceu, entre elas o fechamento de mais uma revista pra gráfica, volta as aulas e tudo o mais. O que me impediu de chegar junto aqui.
A mais legal é que estou colaborando no macmagazine! Isso não é lindo? Eu acho tb. Mas vai lá macmagazinepontocompontobr.
Pq eu não dou o link direito vc deve estar se perguntando... pq eu vou aparecer na lista de quem faz referência aos site, pegô? Sabia que vc ia entender, hehehehe
Desacreditei qdo o rafael me chamou pra fazer parte da equipe! Wowza! Meu lado bipolar saiu da completa tristeza e 'ó vida, ó azar' pra pura alegria e me achando tão legal! Confesso que peno nos assuntos mais hardcore pra comentar (principalmente quando envolve números), mas tá sendo gostoso e a equipe toda é show de bola.
Quanto ao meu trampo... ah, meu trampo. Meu trampo eu gosto... Eu não gosto são das pessoas, ali tem mais gte chata que legal e é assustador isso. Pq na pólen eu me acostumei super mal a ter gte legal em volta. Já pensei em sair, já pensei em procurar trampo, mas de tudo que vi até agora nada me agradou. [Kd o povo que trampa com mac? Pq só aparece trampo em pc? SOCORRO!]. Pensei em começar a trampar em casa, só pra vc ver o estado de descontentamento q eu cheguei! Mas ao ver minhas dividas eu simplesmente notei que preciso loucamente desse trampo. E não posso mesmo, de jeito nenhum abrir mão dele sem achar outro com certeza. Num jantar com o meu ex chefe fiquei divagando sobre isso, ele me deu várias dicas legais sobre ter empresa, prospectar clientes, etc e tal. Amei, né? Organização eu tenho, meu trampo é bom [e eu sou humilde], posso trampar em casa! Se conseguisse uns dois trampos mensais, tava lindo! Imagina o q eu ia economizar em transporte e comida? horrores! Mas aí ele comenta que esse ano tá sendo o pior pra empresa, que tá tudo meio parado e não entrou tanto trabalho como 2007; e mais: falando disso com outras pessoas ele descobre que a maioria estão assim... foi geral. Nessa hora eu: pfffffffffffffffffff... murchando.
Aí hoje de manhã [pq os assuntos sérios sempre acordam a gte de manhã?] acordei e fiquei pensando nisso, se eu realmente POSSO. O que é bem diferente de QUERER, se eu saísse agora ia me ferrar grandão no próximo mês... pagar facul, contador, banco? Sem nada engatilhado? tiro no pé. Querendo ou não, consigo pegar uma grana legal ali... e consigo pagar minhas contas. Será q eu não devia sossegar e sentar a bunda na cadeira? Parar com essa utopia e aceitar o q tenho? Sou uma ingrata?

Parar de procurar... eu não vou. Mas adiar os planos de trabalhar por minha conta, com certeza.

Aliás, olha o que o vagas.com.br me mandou, depois que preenchi um formulário de respostas:


Espero que isso tenha ido junto com meu CV pra vaga q eu tava respondendo. Pô, o cara vai me achar a maior legal!

Nenhum comentário: