27 de outubro de 2008

Um guarda-roupa, uma saída e saldo zero.

A parte mais chata de estar acima do peso, não é suar absurdo numa caminhada de 10 minutos, mas as roupas que não fecham mais. Odeio essa parte... é olhar pro seu armário cheio de roupas legais e descobrir que não pode usá-las mais. É como entrar numa loja cheia de doces absurdamente bons, não aqueles enjoativos, mas os BONS e descobrir que vc tem diabetes ou algo assim. Bom, vc entendeu.
Estou assim: olhando pro meu guarda-roupa e querendo que uma roupa descolada, legal e lindinha pule pra fora. Q eu a encontre assim q colocar a mão entre os cabides. Mas, claro, q nada acontece e continuo aqui sentada encarando minhas roupas. E nesse momento o pior é que vou dormir fora amanhã e preciso escolher a roupa pra quarta já. E quem falou q consigo descobrir o que quero? O tempo eu já olhei (máx. 27º - min. 18º), então posso me permitir uma saia/camiseta sem erro. Mas cadêêêêêêê? não acho. E aí dá vontade de gritar: EU NÃO TENHO ROUPAAAAAAA! mas volto a olhar e fico com vergonha de mim. Tenho sim, só preciso achar, hehehehehe
E se eu usar o vestido cinza? Ele é lindinho. Mas fico com cara de trinta. E odeio ficar com cara de trinta. Sim, é negação. Mas é o q sinto agora q tenho 32. Não vou virar aquelas tiazinhas que ficam pagando de 15 anos, mas não quero parecer uma boooooooooooooring tb. Quero parecer só o que sou, oras. Se não conseguir com jeans e camiseta, vou conseguir como? Ai, chorei.
Aí, eu te conto que saí com o pessoal e o q eu acho fofo estava lá no meio. Você olhou pra mim? Não, nem ele. Conversamos, claro, brinquei com ele e talz, mas cadê as investidas, cadê o interesse, cadê? cadê? 'Dê em cima de mim!!!' – Era o q eu queria gritar na hora que saímos do apartamento de uma das meninas. Mas qual o quê... Fiquei na minha, durante toda a carona e conversamos, blablablablablabla sem fim. Que mais posso dizer? Pelo menos ele pode dizer que sou engraçada. Pelo menos isso...

Nenhum comentário: