7 de dezembro de 2008

Mifu, já diria o Lula

Estou com a coisinha mais fofa aqui em casa: um MacBook Pro, daqueles novos sabe? Que custam os olhos da cara, tipo 120 pares de melissa e eu NUNCA mesmo poderia comprar nas minhas atuais condições financeiras?
pois bem, é esse.
LINDO, perfeito e tirando o preço, ele combina perfeitamente comigo e meus pertences aqui na prancheta. Levinho, gostoso de usar e agora que peguei o jeito de NÃO usar o mouse, nossa... 'xonei.
Agora eu explico: eu só estou com essa maravilha de novemilreaus pra fazer um review pro MM e tenho os dias contados pra me maravilhar e devolver. Sim, a alegria tem data e hora pra acabar.
E pra piorar a situação todo mundo fala: "Xiiii, depois que vc usa um portátil, nunca mais vc esquece!" ou "xii, não tem vida depois dele", e cá estou eu tentando não me apegar.
Mas ainda amo de paixão meu mac mini e nunca vou te abandonar, como dizia o timinho.
[Aliás, o que foi a vitória do SPFC? Dá gosto ser são paulina! Muito show!]

Ontem fui ver as luzes da Paulista. Um tempo delicioso a noite, a avenida cheia de pessoas fotografando e curtindo a iluminação do natal... Sabe, qdo até emociona? Sei, sei, clichê de filme barato, mas é meio que assim... incontrolável. Dá pra acreditar que o mundo pode ser um lugar melhor. Mas a ilusão dura pouco, só ficar 5 minutos esperando o ônibus, que nunca vem, pra deixar pra lá toda essa bobeira e acordar pro mundinho real (cuspindo no chão).

E, pensei e falei de quem eu gosto. Mesmo ele não estando lá comigo, mesmo sabendo que... que temos limites para o nosso gostar. E quer sabe? Odeio limites.

Nenhum comentário: