26 de abril de 2009

outro domingo

Gostaria que o telefone tocasse mais. - e não fosse telemarketing.
Gostaria que os SMSs fossem mais constantes. Ou eu que envio pouco?
Gostaria de saber - ter certeza - que estou vendo mais F1 não apenas pela sua benéfica interferência. O Jenson Button mais velho, é realmente de morrer, e saber que tem outras equipes além de ferrari, mclaren e benetton faz bem pra todo mundo.
Gostaria de saber de vc nesse exato momento... se não fosse tão incrivelmente tarde para uma ligação educada de uma pessoa não bêbada.
E gostaria de ter vc aqui agora, nesse exato instante, seu braço sobre mim, pra sentir todo esse sentimento sem nome q me invade quando estamos separados desaparecer. E, como na penúltima vez, só ficar sorrindo no escuro porque qqr palavra, mesmo que seja uma declaração é demais para o momento. Um sorriso no escuro diz mais do que se eu tentar colocar em qqr idioma o que vc faz por mim.
------

um post sincero? Faz tanto tempo desde o último.
É por essas e outras que não posso te dar esse endereço, pq assim q vc passar pela porta, vc vai saber demais do que tento deixar escondido de você.

Nenhum comentário: