16 de agosto de 2001

fui fazer a entrevista.. espero em Deus q de certo!!!!!
eu e o mino.. bem, acabou.graças a Deus estou bem... eh o q todo mundo diz.. e sei q naum eh pela minha força...
se eu tivesse tido um pouquinho mais de força no começo, naum tava passando por isso. mas tudo bem. aconteceu. ele decidiu. e eu naum vou ficar parada. vou fazer minha vida, pq vai acontecer algo, um dia aquela pessoa vai aparecer e tudo.. espero.. será diferente.. vc acredita? eu sim... por enquanto vou arrumando coisas pra fazer. um livro, uma revista, meu carro.
CARRO???
eh, se Deus quiser, vou comprar um!!!! naum sei direito ainda, mas... logo vou poder realizar meu sonho de ter um carro e vai ser dez! daqui a pouco vem meu emprego e logo, volto pra facu.. vou prestar vestibular!!!! vai ser tudo!
ás vzs penso nele, seria mentirosa se disesse q naum, sinto falta. ás vzs eh dificil lidar com a solidão. estou numa fase de questionamento sobre minhas relações, minha família, amigos e tudo o mais. descobri me questionando minhas amizades.. e vendo até q ponto saum relamente amizades mesmo. e descobri q naum poucas, q há relações de mão única e nunca me dei conta disso, ou melhor vc sempre sabe, mas fica escondendo por dentro e bem.. naum eh isso q quero. vc só se dá, se dá e nada em troca. vc faz,faz e qdo precisaq façam por vc.. bem... naum se faz. essas amizades descartei da lista de prioridades. outras subiram.. mas eh dificil. as vzs algumas eu naum queria brir o olho. e... bem, essas eu deixei de lado. acho q sempre eh tempo para se fazer o bem para a gente mesmo. será q eu q nunca consegui viver sozinha vou enfrentar isso de frente?
me toquei como eu tava distante da minha família q me ama, q eh minha mesmo! quero correr atrás do prejuízo agora. quem sabe uma decisão dessa há três meses naum teria me feito mal... pelo menos naum teria conhecido meu ex-namorado.. mas penso q tudo serviu de experiência. agora q a tristeza passou, q os dias maus saum passados, a tempestade se acalma e enxergo o horizonte. naum existe nada lá. mas com certeza vai aparecer.
beijos

Nenhum comentário: