6 de agosto de 2001

ODEIO O RACIONAMENTO! minha mãe já veio me perguntar se vou demorar!! num dá, num dá tempo nem de postar!!
NOVIDADES:
estou desempregada.. hj fui na firrrma assinar a rescisão.. parte boa:mógrana! parte ruim:preciso me mexer!!! e rápido!
queria tb dizer q estou com muita saudade, saudade mesmo (aquele bichinho q rói, rói..) do mino. preciso sempre estar fazendo algo pra naum pensar nele, naum querer ele por aqui... o q ele está fazendo? aonde terá ido? será q ele pensa em mim? num sei. só Deus sabe. espero Nele q dê tudo certo. eh onde me agarro com todas as forças. pq confesso... espero naum perder pelo meu erro algo taum especial q Deus me deu. parece um filme q passa toda a hora: a nossa conversa, ele indo embora com o carro devagarinho e olhando pra mim. faz uma semana e meia q naum se falamos. q espero o telefone tocar e q a voz do outro lado seja a dele, me chamando pra conversar. parece q qdo saum tempo difíceis na via da gente.. bem, saum mesmo: perdi meu emprego, q era onde eu me refugiava pra naum sofrer, nem pensar. bem... mas tenho uma esperança, uma fé muito grande q essa situação vai se resolver. Deus vai tomar um caminho. minha semana de choro foi a passada.
snif,snif..beijo!!!!

e a facu? forget. no way. se pelo menos a belas artes fosse mais barata, mas se eu fizer, só a grana da rescisão vai pagar os quatro meses.. depois.. bem, depois.. num sei.
enquanto naum resolvo essa parte do mino... carmaba, tudo parece secundário. tudo .. naum consigo pensar no esto. pq naum há lugar pra\ pensar, sabe? minha pisada de bola foi taum fenomenal... q sinceramente. só esperoa situação se resolver.
vou curtir as férias!! afinal saum qse cinco anos da minha vida sem férias! socorro!!!!

Nenhum comentário: