26 de agosto de 2001

sabe o que é mais impressionante? eh qdo vc acorda de manhã, meio tonta de sono ainda e... cooca a mão na cabeça e pensa:"naum acredito q fiz isso!"... pois é, foi assim q fiz, qdo me dei conta de ter mandado o mail pro meu ex-mino... como pude fazer? ai,ai,ai... quero só ver. o piro eh a sensação de vergonha! ele vai me achar loca! mas deixe.. melhor eu pensar nisso caso ele responda... melhor deixar cada mal a seu dia!
hj foi muito legal! encontrei com a ruiva no ensaio, e batemos um papão, sobre a faculdade, os minos, e outras coisas da vida e foi bem legal, fazia muito tempo q naum encontrava ela pra conversar assim, pelo menos o chato do namorado dela naum apareceu. quer dizer, ele naum eh chato, mas.. ah, sei lá... ele eh só de vez em qdo. vi uma galera hj q há décadas naum via, uma das minas casada com uma cara ótima. e ai fiquei me perguntando se valia a pena toda essa correria, dar todo esse lado pra essa angústia! o q tenho de fazer mesmo eh deixar tudo na mão de Deus e parar de querer resolver os problemas q envolvem masi do q a minha vontade pra dar certo. isso envolve relacionamentos e afins. melhor eu entender q minha mão as vzs atrpalha de eu ter lago melhor. c tá me entendendo? eh uma coisa q eu totentando escrever, mas acho q só aqui dentro eu to sabendo o q quer dizer...
beijo!
PS>>> q q eu vou fazer se ele responder o mail????
r.: falou bem: "se" ele responder...

Nenhum comentário: