5 de abril de 2002

deixa eu aproveitar q o blogger tá funcionando... hehehe
hj de manhã foi o caos pra vir pro trabalho... agora eu entro as dez, descobri q o transito pra vir e estar aqui nesse horário eh menor, eu sento logo no ônibus e a viagem eh mais curta do q se eu sair de casa pra estar aqui as 9:30... absurdo meia hora fazer tanta diferença no trânsito, mas em sampa faz... entaum, além de poder dormir até as 7:30 e ler o jornal e ter um bom começo de dia, eu tb naum me preocupo com condução pq nesse horário como disse eh mais rápido e o bus vem mais vazio tb. mas hj q tinha tudo pra ser uma sexta calma naum foi... cheguei no ponto tomado de pessoas, parecia q eram 6:30 da manhã, naum 9 horas.... greve de ônibus. eh mole? logo a bola branca q tem a maioria das linhas lá na região! mataram um cobrador..... aí já viu, aquele bafáfá por mais segurançå naum deixaram sair os carros da garagem e tal... mas, até concordo com os 'pilotos' de quererem fazer algo por eles, afinal segurança tem q ter em qqr trabalho... mas, na boa, naum teria outra maneira de fazer isso? sem prejudicar a gente, povão mesmo, q precisa trabalhar e naum pode chegar com a cara lambida pro chefe e dizer q teve um protesto dos motoristas, apesar do meu chefe ser um puta cara gente fina, eu já tive cada chefe muito pé no saco. Pq no fim, quem se ferra mesmo eh a gente q toma ônibus, q paga esse assalto de tarifa, q sofre na porta de um ônibus lotado, tendo ao lado um cidadão q desconhece o sentido e uso de um bom desodorante [depois em perguntam pq uso sempre e sempre perfume...], os donos tem carrinho próprio, naum se preocupam, com isso... pô, faz um protesto qqr, mas naum deixa nóis na mão!
então peguei um bus q vinha lá de embu-guaçu [tudo, hem?] e cheguei 40 minutos atrasadésima, sorte total q todo mundo foi pra reunião, entaum naum tinha mais pra fazer do q o q eu já tava prevendo. Thankx, God.

Nenhum comentário: