7 de abril de 2002

hj de manhã, encontrei com o rogério... foi um alívio e ao mesmo tempo um cocô, pq pude comprovar q entre a gente naum acontece nada, nada, naada. pq simplesmente naum sinto nada por ele, nem ao lado, nem longe rola de pintar saudades, nada disso. e ele sabe disso. mas queria porque queria falar comigo. conversamos, mas notei q rolava dele ficar quieto, aí eu pedi pra ele falar, insisti mesmo, queria q tudo ficasse limpo, sem reticências, sem deixar nada pra depois q resolvessemos tudo q naum existe pra mim e q existe na cabeça do ro naquele momento... mas naum adiantou, ele pediu pra ligar, mesmo, pra naum esquecer... mas eu naum vou ligar. ele falou q naum era nada sobre isso, q ele sabia q naum pegava nada, mas q queria conversar comigo, mas voltei pra casa pensando no q pode ser [afinal eu sou 'a' curiosa], e nem sei.. mas naum vou ligar. pq sei q naum vai ser legal, nem pra mim, nem pra ele. naum acontece, entende? e sei q dói,pq eu ja me senti assim e sei q naum eh fácil...
queria tirar essa coisa de dentro de mim q me impede de ser dura qdo eu deveria e precisaria ser dura com as pessoas e falar q elas estaum em incomodando, e naum ficar calado pq qdo imagino o sofrimento delas, qdo imagino q eu sofreria por ouvir algo como o q eu queria falar pro ro, eu fico quietinha... mas isso eh errado pq qdo as pessoas precisam dizer algo pra mim ninguem se pregunta por algum instante se eu estou em machucando se estou me magoando.. e eu naum vou ligar. bom... sei q na volta depois do trabalho, o arthur me deixa no metrô e estou chegando na roleta, qdo me deparou com um carinha lindinho e maravilhoso, altão, todo bonito... pego bem no momento q rola um abraço forte com outro carinha baixinho, mas naum menos interessante, q naum deixava duvida: eram dois gays. nada contra, mas o carinha era muito fofo... aí saio da chique linha verde do metrô pra cair na linha azul, sentido jabaquara... fico do lado de umas quatro mulheres, acada um com uns 3 filhos... a que mais falava dava acada bornca absurda na criança q naum tinha quem naum olhasse, ai tinha outro q chorava horrores! caramba, se naum tem paciencia pra cuidar pq tantos? fazer eh taum bom, mas cuidar cuida como se fosse um cachorro q precisasse gritar pra ele entender q esta errado. ridiculo... o pior eh q era muuuuuuito feia.
aí q fiz o trabalho com o arthur, um show! o qual eu desafiei [palavras dele] hj e naum conseguiu me provar nadica de nada do contrário... rs

Nenhum comentário: