3 de abril de 2002

I just hope you understand
Sometimes the clothes do not make the man

All we have to do now
Is take these lies and make them true somehow
All we have to see
Is that I don't belong to you
And you don't belong to me
Freedom


freedom'90... george michael.

detesto grosseria e palhaçada. E quem gosta de ser idiota? eu perteço aos 100% q naum gostam. o pior de tudo eh qdo vc percebe. ah! eh inesquecível, posso te garantir. mas uma vez notado, nada mesmo vai ser o mesmo. pqp.
q ridiculo, q ridiculo.
mas passando por cima disso, vamos ao q interessa, afinal vc acha q meu dia inteiro foi mal? 'magina, só metade foi...
hj naum tive chefe, o jr naum foi e fiquei eu de chefe, pena q naum tinha ninguem em quem mandar! mas curti, ouvi música alta e podia xingar em voz alta... e de resto trabalhei muuuuuuuuuuito! verdade! pq ninguém acredita?
aí o rê me ligou, mas dei muita risada!!! conversei, conversei, conversei e aproveitei q naum tinha ninguém na sala pra falar tuuuuuuudo! afinal, qdo o jr tá lá nem curto ficar falando no tel... naum q o jr ache ruim, ele nem fala nada, nem reclama nem presta atenção (eu acho), apenas q eu naum curto. aí hj aproveitei, só faltou o doug ligar, hehehe
falei com a lú, q achei q tinha esquecido da minha humilde pessoa, q nada... dei muita risada com ela e me detestei por ter uma amiga taum show e morar taum longe dela! q mal! pq as vzs quero conversar olhando na cara da pessoa,e naum via telefônica... mas tudo bem, tá valendo, pior se naum tivesse nobody!
aí lógico q passei muuuuuuuuuuuuuuita raiva hj!

álias alguém viu a propraganda do extra, pera aí, eu acho q eh o Extra, mas eh de um supermercado, certeza! amanhã qdo eu passar na ibirapuera again eu dou um look.... mas entaum, se apossou do meu tique de falar muuuuuuuuuito e tá no outdoor! se eu fosse advogada q nem a vanessa eu j´pa tava processando, mas como naum sou advogada pra ficar processando todo mundo,s ó deixo registrado aqui q eu percebi, viu?

e continuando... hj minha mãe viu o piercing... lógico q ficou horrorizada. ela nem curte, acha horrível e tal e tal. isso pq naum mostrei a tatoo! brincadeirinha.. nem fiz. mas, entaum nem comentei, deixei quieto. afinal, gente, já passei da idade de ligar pra isso.... quero só q ela respeite meu modo de ser. assim como eu respeito o dos outros. se bem q depois de hj, acho q preciso começar a ser sacana mesmo, pq vc quer ser legal e só toma no fiofó! ;

Nenhum comentário: