4 de janeiro de 2004

FELIZ 2004
apos um longo periodo de ferias, voltei...
pra dizer q eu nunca vi um periodo pra encontrar ex-namorados como agora!!!! incrivel, encontrei dois!!!! sim, no mesmo fim de semana!!!!! in-cri-vel. Aí rola mó papo engraçado cheio de lembranças perguntar de fulano, sicrano e beltrano, ah, foi legal. Mas teve um q marcou, e que realmente eu queria ver de novo, mas deixa pra lá, seja o que Deus quiser. Trocamos os telefones, ficamos de nos falar, mas putz... quem garante? se tem uma coisa q aprendi nesse meio tempo é sobre promessas q nunca são cumpridas, então melhor manter a ansiedade sob [dificil] controle!
o reveillon foi luxo, na casa da minha irma, a nata da familia reunida com muita, mas muita comida... e sobremesas maravilhosas, sim, eu comi! mas juro q sigo firme e forte na dieta. E enquanto eu me arrumava, juntou milhares de sobrinhas no meu quarto e enquanto eu colocava a roupa, minha sobrinha me pergunta qtos eu namorei, a outra mais velha: 'X, isso nao se pergunta!!!', HAHAHAHAHA dei risada e comecei a lembrar... e q saco, eu disse... 6, não 7! não, não, 9! afe, foram 11. hehehehe" e qdo olhei na cara das meninas, elas me olhando com puta olhos arregalados, como se eu fosse uma marvada e pérfida bruxa de desenho animado. argh, muito namorado, neh???? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... qdo elas crescerem, elas vão entender.
Ah, é isso. Fimdiano. Feliz ano novo. um ano diferente eh tudo q eu desejo pra mim. e pra vcs.
Beijocas na bochecha esquerda de todos.

Nenhum comentário: