1 de março de 2005

vortei!

Aconteceu tanta coisa!
A melhor: estou trabalhando! Um lugar super legal, na paulista, com direito a mac lindo! Com direito a um janelão com uma vista linda! Com direito a pessoas legais trabalhando comigo! Ou seja: estou amando e dando graças a Deus por isso!
Foi do nada, foi uma preparação: o curriculo certo na hora certa!
E cá estou.
Meu chefe, além de bonitinho é um fofo!
E sim, eu pego bus LOTADOOOO!
Ou seja: pro pessimistas de plantão> tinha que ter alguma coisa ruim! Hahahaha
Álias, no bus é que acontece as piores do dia.. já aconteceu de tudo> ir na porta, cara com drops na calça querendo tirar uma (afe!), desodorante vencido (não o meu, é óbvio! Mas de gente do meu lado, afe!)
Mas o melhor mesmo… é trabalhar fora. É ter um lugar pra ir. É levantar de manhã pensando no que vc precisa desenvolver hoje, e ir programando o horário de almoço pra dar tempo de ir na lojinha, de sapatos da paulista, e no banco e ainda almoçar, obvious. Nada contra os freelas… Mas… eu sentia tanta falta disso: "sair pro trampo", me arrumar, ir pra outro lugar desenvolver um projeto, contato com as pessoas, trocar idéias, etc e tal. E No fim do dia… ir pra casa. Descansar, me jogar de pijama no sofá pra ler meu livro até o sono bater.
Eu sei, não parece muito, né? Mas descobri que sou assim: estou muito mais motivada… desde q sai do jornal não me sentia assim. E agora estou feliz mesmo.
E confesso:eu tenho algo que nunca tive antes> ticket! Ridiculo, né? Uma cavalona q nem eu, veiaca! Mas estou curtindo: não levar potinhos [vulgas marmitas] já é o melhor!

30 minutos depois>>>
Uma coisa q eu esqueci é que o chefe pode vir falar comigo enquanto escrevo o post, então meu reflexo pra minimizar a janela ainda não está aqueeeeela coisa. Oooops, espero que ele não tenha lido q eu o acho bonitinho. Q vexame. [tapa na testa].

Nenhum comentário: