27 de junho de 2005

fofos, fofos, fofos

pois é... tudo anda corrido, sem tempo.
Minha mãe me pressiona pq quer um email impresso, imprimido, q meu irmão mandou sobre orquídeas.
Do outro lado, minhas amigas me pressionam pelas fotos do meu aniversário. E pelos emails não respondidos.
Minha consciência me pressiona: pq eu não consigo mais postar!!!!
E eu no meio, choro, grito, esperneio, e balbucio::: 'eu estou sem tempooooooooooooo!
por favor, me ovam: no timeeee'
Pois é.. sem tempo mesmo! Fiquei toda emocionada, pq faltam duas semanas pra mandar o último fascículo [são 8] pra gráfica e me livrar!!!! e ficar louca logo depois pra pegar outro trampo legal assim, mas com tempo decente pra fazer. Semana passada qse me esborrachei em plena paulista, pq fiquei olhando pro fascículo numero 1 exposto na banca de jornal perto do masp.. ai, q emoooooooção plena e duradoura. qse um orgasmo profissional.
orgasmo mesmo vai ser qdo eu ver o fascículo 4 q eu fiz! antes foi só pegar o rabicho pra terminar.
mas então.... semana q vem, fascículo 4 nas bancas.

Eu parei toda a correria só pra contar a coisa mais fofa, mais linda e mais meiga q já aconteceu comigo.
Já aconteceram coisas lindas... mas ess.. caracaaaaa

Hj fomos almoçar na paulista, e pós-almoço... tcharam! Cj. Nacional. Loja Khelf.... Putz, pra uma tresloucada fashion descontrol q nem eu... me joguei. Com a fofa da su e da clau.
E provei umas blusinhas que estavam na promoção!
E ae? E ae?
Escolhi 4! e fui pro caixa pra decidir qual levar...
Qdo to perguntando formas de pagamento, vem meu chefe... falar pra deixar q fica como presente da Pólen, já tirando o cartão pro caixa! MEEEEEEEEEEEEEEEEEEU! olhei pra trás, pras meninas, tipo... meu, olha o Mos, fazendo palhaçada de novo! hahahaha... nessas parei, pq elas falavam 'é sério! é sério! é presente!"
meeeeu,. meu coração falhou uma batida!
pq... ERA SÈRIO!!!!
eles dividiram entre si o gasto, e sai com uma sacolona da loja!
Qse, praticamente um dia de princesa, mas sem o netinho de motorista e sem ser uma loja bregutcha!!! E com pessoas lindas [meus amigos] do meu lado!!!

ELES SÃO FOFOS OU NÃO?

Saí repetindo 'ai, gente'... acho q por mais de meia hora
E desacreditando.
Caraca, q presentão!

E sabe, o melhor? Lógeeeeco q amei ganhar essas ropitchas fofas, lindas e tal. mas a atitude marcou... Hj acordei na maior tristeza, muitos pensamentoss tristes e pedindo a Deus pra tirar o aperto do peito. E olha?
Eles não precisavam de nada... tinham ido na minha festa [consideração pura], tinham comprado bolinho pra mim e aline e elen [as aniversariantes de junho], não, não, não.. nem precisavam mesmo ... e putz, fizeram o gesto!
Ah, q tudo!
Cenas assim vou guardar pra sempre e qfo for velhinha, vou contar pra todo mundo!!!
aaaaaaaai, gente!

Nenhum comentário: