4 de junho de 2005

o quê? pra mim???

minha irmã:'Dea, eu to com um problemão, e preciso saber se vc pode me ajudar...Tudo bem se vc não quiser...'
eu: ' fala aí, o que foi?' [caramba, não é dinheiro pq ela ganha muito mais do que eu, mas se fnão for dinheiro é o que?]
ela: ' vc não quer ficar com o meu gatinho Dudu?'

E foi assim que Dudu entrou na minha vidaaaa! UEBA!
Meu novo gatinho não é bem um gatinho pq ele grandinho e peludo, mas não tem nem um ano! já é um mocinho! E amarelo, e peludaço mesmo!
Ele está com a perninha quebrada tadinhooo!
Tive q dar cálcio numa seringa pra ele e passar hipoglós, pq aonde estava a tala na perninha assou tuuuudo! ow, meu deuso! aí, ele eh um fofo, eu to super feliz de ter um gatinho e morrendo de sono, pq ele usou a caixa de areia e tive q ficar até agora tirando a areia de onde ele jogou.
mas, dane-se eu tenho um gatinho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dea!

Então, tava lendo seus posts anteriores e aconteceu tanta coisa nesse últimos tempos né... Bom, q legal q tá rolando tudo bem contigo! Mas o que eu quero te dizer mesmo é que: eu comprei uma tv 21 polegadas sansung linda, tudo bem, não de 29 mas o dvd q eu comprei toca filmes em divx e isso é muito legal, pq rola de fazer várias coletânes de clipes! Outra coisa é que não tenho nenhum animal de estimação e queria saber se sua irmão não tá afim de doar mais nenhum... aceito, gato, cachorro, papagaio... periquito... o q tiver! rsss... bjos

D disse...

Javamix!
HAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAH
piada vc!
Vou ver com a maninha e te aviso! hahahahahaha
beijinhos