18 de junho de 2005

ueba!

Décadas sem escrever.. trabalhando muito! Saindo tarde e indo sempre pro inferno que é a Abril... Eita lugarzinho. Sei que tomei ódio profundo por algumas pessoas de lá.
Mas como só dura 5 minutos meu ódeeeo já passou, hehehehehehe.
Então!
Amanhã SUPER HIPER MEGA party! Sei lá qtos vão,mas espero que vá uma puta galera, vai ser muito bom. Eu tava tão desanimada de comemorar, e agora, pareço criança! Até sem sono eu estou...
Eu to mega preocupada com o lance de não ter comanda... Deus queira que dê tudo certo. Que todo mundo sejE honesto de não zuar na hora da conta. q medoooo!
Falei lá no Cânter, puta medo... mas o cara garantiu que tem funcionado assim, q não tem dado encrenca não. Q só orientar os convidados e pronto.
mesmo... assim... ai, medo!
Comprei um bolero pra usar amanhã;
Comprei uma meia arrastão pra usar amanhã;
ai, ai, ai, q ansiedade.

Beijinhos

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjaum!! =]