6 de dezembro de 2005

carma, deixa explicar:

é só as vzs q fico tristinha assim, na maioria das vzs ninguém percebe.
E nunca sei se isso é bom ou ruim, mas enfim...
acabou.
the end.
over.
andiamo, bola pra frente, vamos nessa e quem fica parado é poste {j. simão]. aceito a derrota com a cabeça erguida e com os olhos adiante. acabou.
Hoje dei uma de amélia e resolvi lustrar a prataria. Comprei o Silvo e mandei ver. Minha gaveta de anéis ilumina o quarto agora. Dei tanto lustro enquanto pensava na vida, q agora nem posso olhar diretamente pros anéis!!! mas estou feliz pq o meu preferido está em condições de usar, agora.
A vivi me chamou pra fazer espanhol com ela. Lógeeeco q eu quero.
Espanhol, para essa dea pós-buenos aires, é a lingua mais sexy, mais gostosa e mais linda pra se falar!!! Mi encanta!
Seria perfeito arrumar um argentino e ir embora pra Bs As, comer bife de chorizo todo o dia e andar a tarde em Puerto Madero, usando um daqueles óculos enoooormes lindos, bem feitos e mais baratos que os Chili Beans do brasil, humpf. Melhor: ler um livro em qqr plaza na Recoleta!!!! per-fe-i-to!
Comecei o devaneio no curso de espanhol, e terminei ele casada, num apartamentozinho perto da Alvelar.. gentem...

Nenhum comentário: