5 de dezembro de 2005

e aí, né...

Mudei todo meu quarto! Empurrei a cama pra lá, o computador pra cá. e assim está.
Escrevi o email pro Josh, q tava enrolando tinha semanas, com direito a fotos de Bs As {mesmo eu estando uma bola, eu mandei! tem americanas mais gordas que eu, vai ver ele nem vai notar!!!}.
COnsegui não comer chocolate qdo cheguei em casa! Mesmo minha mãe ter vindo com uma barra de choclate do mercado, e sedutoramente me oferecido. Fui forte e disse: não, obrigada. Na verdade, eu tive q vir correndo pro meu quarto e não fiquei na cozinha enquanto comiam. Pro primeira noite de uma dieta séria. eu estou bem, não? O almoço não conta, pq dei uma de louca e comi CALABRESA! aonde meu Deus,uma mulher fina pede calabresa com ovo na hora do almoço? SHAME ON ME!
e hoje meu chefe ficou tão feliz com o Palmeiras, q nos dispensou as cinco da tarde. eu disse CINCO. Eu queria ir gastar dinheiro na loja da melissa, na oscar freire. Eu queria ir na Fnac comprar livros. Eu queria ir no cinema tb, ver Harry Potter! No final, fiquei tão assim, q só carreguei o bilhete único e voltei pra casa. é isso que dá: nunca saio cedo, qdo o chefe me deixa eu não consigo fazer nada. nhé.

Nenhum comentário: