26 de dezembro de 2005

natal, embreagem e chatos = sem fome

foi muito bom! mas eu tô ansiosa msm é pelo ano novo. Aqui em casa, não comemoro natal... então foi um findi normal. agoooooora, semana que vem... poutz! vai ser versão luxo o reveillón aqui! mal posso esperar! a roupa nova está escolhida e o salão marcado!
E eu tô besta pq reencontrei uma pessoa que nem imaginava q fosse tão fofa. tão lindinho por dentro e por fora. Isso me põe um sorriso bobo no rosto, e fico tão fora de mim... é possível isso? meu lado racional diz q não, q estou sem noção, pra parar de bobeira agora e procurar um tanque de roupa pra lavar; já meu lado emocional diz... bem, ele não diz, fica suspirando e me fazendo relembrar trechos das nossas últimas conversas! aí começo a suspirar tb, ai, ai...
faz uma semana q voltei meu cabelo pro preto.A melhor coisa de voltar as madeixas negras é q me sinto mais bonita, e isso contribui horrores pra minha auto-estima. me sinto melhor no visual, e por conseguinte minhas atitudes estão mais firmes.
Amanhã sem trampo, sem obrigações logo cedo, mal posso esperar pra dormir até as 10h!!!! E LIMPEI MEU ARMÁRIO! isso consumiu meu sábado, e resultou em: 5 sacolas de roupas para dar, 2 de bolsas e 1 sapatos. incrivel como me livrei dessa promessa de findiano tão rápido! e escrevi vários scraps de feliz ano novo para várias pessoas queridas no orkut! WOWZA, estou vencendo meu maior defeito: viver postergando tarefas.
Hoje ia sair com a anne e mino. o carro quebrou na cupecê: embreagem. tive q sair com um casal q me dava vontade de pular do carro na interlagos, rolar pela pista, correr a la tom cruise, até chegar na minha casa, sã e salva. Tal a quantidade de chatices q fui obrigada a ouvir no carro. No fim como tudo q iriamos fazer miou, resolvemos ir pelo menos comer no mc. Pois bem, creio q com o exemplo a seguir, fica claro o grau de insatisfação social q eu tava: o cara me pede grana pro irmão da namorada dele pra comprar sorvete pra ela... vou repetir:
ocaramepedegranaproIRMÃOdanamoradadelepracomprarsorvetepraela!
engasguei com a batata, tomei mais nestea e tive vontade de pegar um táxi pra minha casa, só pra não ficar na companhia dessa pessoa surreal e pão-dura.
qdo ele veio me deixar em casa, minha vontade era fugir pra dentro de casa, sem dizer tchau! mas, sou fina, né? agradeci pela carona e só depois fugi.
é esse tipo de pessoa q me faz pensar na sorte q tenho de estar só, porém, não mal acompanhada.

Nenhum comentário: