11 de junho de 2006

Boludo!

Tive uma entrevista numa editora argentina. Fala sério... fui pra Bs As e não conheci nenhum argentino chato! Bastou eu voltar pra terrinha e o primeiro q eu topo é um grosso! Fui na editora, toda cheia de expectativa... Ele me recebeu, lindo de morrer, falando um portunhol absurdo. Olhou meu portfólio por 5 minutos, e no meio desse tempo ficou olhando o msn e respondendo. SIM SIM RESPONDENDO O MSN, fala sério. Quis levantar, mas fiquei tão passada como sempre que não cnsegui fazer nada. Ele me dispensou com o papinho de voltamos a conversar semana que vem, q tinha gostado do meu material, mas que entraria em contato. OUCH, qse vomitei! Pra que esse papinho? Ainda agradeci e saí correndo... Fala sério! Onde já se viu ser entrevistada por uma pessoa que nem ouve o que vc tá falando e ainda responde o msn no meio da entrevista? PQP! Nem vou se me chamarem, se esse cara faz isso na entrevista... imagina no dia-a-dia.
Outro ponto negativo> O escritório era a coisa mais horrível que eu já vi... Totalmente cinza e velha. Sabe carpete antigo? Sabe papel de parede desbotado?
Sabe quadrinho desbotado pendurada na parede desbotada?
OUCH!!! Gostaria de perguntar se a sala q eu usaria, caso aprovada pelo argentino grosseiro, poderia ser toda remodelada.
Com tudo isso, me dei conta do quanto eu me importo com o ambiente de trabalho! Precisa ser no mínimo bonito de ver! depois eu organizo do meu jeito, mas ali só com reforma!!

Nenhum comentário: