6 de junho de 2006

Descobri a vida.

Não é maravilhoso descobrir que a felicidade não depende mais daquilo que não depende de você? Não é demais, tudo, supimpa, show se olhar no espelho e entender que a única coisa q pode tirar o brilho do olhar é vc mesma? E entendendo isso eu me sinto aliviada, pq depois de tanto tempo, o foco da minha felicidade não está mais no outro ou em algo que não me pertence. Mas está sobre a única coisa que só depende de mim: a minha própria vontade. Tenho tudo, msm qdo pareço não ter nada.. sei q posso sorrir e levantar a cabeça e ir em frente. Me surpreendi com a força q encontrei no meu coração e mente. Pq agora está claro demais: tenho tudo que preciso pra ser feliz. Msm essa frase sendo cafonérrima é a única q define meu estado de espirito nessa segundona.

Nenhum comentário: