6 de junho de 2006

vou aceitar: Vc me faz mal.

Eu queria acreditar que vc era uma boa pessoa.
Mas tive que aceitar que não. Que continuar saindo com vc sugaria toda minha paciência e esgotaria minha inteligência tentar entender o modo como vc pensa. Achando que seu modo de viver é o mais correto sobre a terra e q eu sou doida pq, como assim, penso diferente da sua magnânima pessoa.
Pois bem, eu penso. E penso tb que vc é vil,insensível e pq não? Mau cárater msm... daqueles que enganam, traem, mentem até se verem saciados do seu querer, e não entendendo qqr gesto como de amor ou carinho, a não ser apenas o que pode ser em seu próprio interesse. Nem penso se vc riu de mim. Acho q sim, mas sinceramente... não faz mais a mínima diferença pra mim.
Vc q prometia tanto, no fim... terminou apenas sendo a decepção em pessoa. Tipo chuva em dia de praia, telefone quieto em dia de solidão ou falta de chocolate na madrugada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito triste! deu a té pra formar lágrimas!!
Mas atrás de todos sofrimentos, sempre aprendemos algo!

D disse...

concordo em tudo.
Espero ter aprendido.. afinal, a coisa mais chata que tem é tropeçar no msm buraco.
mega beijos, voltaaaa