24 de agosto de 2006

com a macaca.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
acabo de chegar no trampo, vou no banheiro e o q vejo? Uma bola embaixo do meu olho!!!
inchadésimo, só noto q ela está ali qdo olho para baixo, e agora posso senti-la loucamente, GAH GAH GAH! o q é isso, meu Deus?
Será q foi nervoso?
Por isso q algumas pessoas me olharam na rua? não! Pq eu tava de óculos escuro! Impossível... meu... hj foi pésssima a minha manhã, além de acordar cedo pq vinha de carona pra cá, ainda tenho que aguentar minha mãe me enchendo as seis da manhã, meu Deus, pq? Saí soltando fogo pelas ventas e desejando ardentemente alugar um lugar qqr só pra poder ter meu canto! Pelo menos teria o direito de ir cedo trabalhar sem stress... Fala sério!!! Parece q gosta de colocar o dedo na ferida e virar. E eu não presto, respondo msm e com 30 anos ainda me incomoda demais ser assim! Como queria ser serena, ouvir tudo e sair. Sem abrir a boca e desencanar. Eu não vou mudar... nem ela! Então não adianta ficar assim: PUTA da vida.
Sai de casa chutando pedra, ainda chego na avenida, demoro 15 minutos pra conseguir atravessar a merda da avenida {gentem, qdo to nervosa, minha boca é de lavadeira, sem crise, ok? daqui a pouco volto a ser fina}, mas o caraleo do farol nunca dava tempo pra mim, enquanto pedestre, atravessar a bosta da avenida... fui pra outro lugar tentar atravessar, xingando! uma tiazinha olhou pra trás e me fez rir. Ah, q saco. Além de acordar cedo, ouvir mãe enchendo o saco as seis AM ainda não consigo atravessar a rua????? xingo msm. Tô no meu direito... eu acho.
Bom, sei q consegui atravessar, entrar no carro e chegar aqui.
Pra descobrir essa merda de inchaço no meu olho direito. ME DIZ: eu mereço? Tento ser legal. Mas acho q não to fazendo o meu melhor! hauhauhauahuahhauuaaha
Vou fazer de conta q esse inchaço não existe, daqui a pouco ele passa. tenho fé q vai passar. Por favoooor, meu Deus, q esse inchaço passe. A última coisa q preciso é encarar um PS. plis, plis, plis, plis, plis, plis, plis, plis, plis, plis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mãe é sempre mãe! Propulsora de mal-humor igual naum existe. Mas eu te pergunto: vc vive sem ela? hehehehe Vive nada, e olha q eu sei do q to falando.... moro longe já faz tempo, mas sinto falta das esculhambações logo de manhã huahuauhahuhua... depois a gente passava o dia quebrando o pau por telefone, isso qdo ela naum ia no meu trampo me alugar hahuahuuha... to zuando, é a melhor amiga q eu vou ter sempre, e mesmo com esculhambações matutinas. Passa... tudo na vida passa... até uva passa! heheh

bjosss

Anônimo disse...

Vixe!!!!

Bons tempos aqueles que minha mãe brigava comigo e me colocava de castigo pra não sair na rua, eu ai ver She-ha e caverna do dragão....rsrsrsrs!!!
***BONS DE TEMPOS DE MINHA QUERIDA MÃE.***

obs.: Quando to de mal humor ligo pras pessoas que gosto muito...Entendeu chuchu?!?!?!

Inté!!!