22 de agosto de 2006

Queridos, família e pessoas legais!

enquanto meu chefe fala sobre Lost do outro lado da sala, eu vou fugir do trampo pra contar: se eu soubesse, teria postado antes! Lembram daquele post no qual chorei as pitangas sobre essa fase 'sozinha' q não aguentava mais, blablablabla?
Apareceram dois fofos. dois queridos. numa semana só... é mole? Ah, q delícia. Agora tenho pra escolher, hauahauhauaauahhaahha. Brincadeira, não fiquei assim: me achando, Mas q tá sendo tudo, tá! Até telefonema tarde da noite eu tenho ganhado! Até recados eu tenho! Até pedidos se pode m levar pra casa eu tenho! ui ui ui, lógeco q tenho tudo isso pq são DOIS interessados... um só não conseguiria tanto! ;)
é sempre assim, uma hora sem nada e agora, 10 minutos depois, eu não sei o que fazer com tanta atenção. Todo o cuidado do mundo pra não m achar a última bolacha do pacote afinal... homens são sempre homens no final por mais fofos q eles possam parecer no início!

Enquanto isso lá em casa, a família passa mó bem, mas acontecem várias coisas que eu sempre imaginei que acontecessem na casa dos outros!!! Mas como dessa vez, não fui só eu que não percebi... tá sendo mega dificil pra todo mundo, mas por outro lado, estamos falando mais, nos compreendendo mais e um dando apoio para o outro. Tudo tem um lado bom. Sempre quis matar quem criou essa frase e olha só...

Não foram só os DOIS queridos que apareceram... mas pessoas óteeemas, amigas, q escreveram comentando. Ainda fico surpresa como vem pessoas legais aqui! Me emociona e fico sem saber como responder, mas q vcs me deixam com um sorrisão no rosto... ah, vcs me deixam sim!

2 comentários:

Anônimo disse...

***EU NÃO QUERIA SER O SEGUNDO***
Olha agora vc escolhe um...né?!?!?!

Pq melhor um na mão do que....!!!
Frase velha essa né...vixe!

Aqui, vai levando os dois até onde der...." ***Nossa que conselho hahahaha"

Vou deixar outra frase pra vc, aí vai entender o que eu queria dizer..ta´!

É assim:
""Prefiro ser o primeiro em uma aldeia a ser o segundo em Roma?""

Obs.:
1 - Tenho que ver Lost, todo mundo vé...aaaaaa nemmmm!!!
2 - Leia romA ao contrário.
3 - Escutou Something??
4 - Falei demais....Fui!!!

Anônimo disse...

lalalalalalala....Quem canta seus....!!!

....no início era um precipício
(um corpo que caía)
depois virou um vício
foi tão difícil acordar no outro dia
ela apareceu, parecia tão sozinha
parecia que era minha aquela solidão.