Ja devia estar dormindo há pelo menos duas horas. MAs quem disse q a insônia me larga? quem? quem?
Trabalhando demais, por isso sumi. E coisas de menos acontecendo na vida. Quer dizer... até acontecem, mas é tudo tããããão corrido que qdo penso em escrever algo, lembro de outro q eu queria ter escrito sobre e pá... passou a semana e não escrevi.
E passsaram semanas assim.
merda, matei uma formiga grande no meu quarto e já tem um bolo de formigas no cadaver. NOJOOOOOOO.
só um minuto. pronto.
Então... to cansada dessa correria. cansada de pensar se vai ser assim sempre. e com medo de pensar qdo não vai ser assim. As vzs quero me enfiar no trampo pra não pensar. MAs aí chega o fim de semana e vc tem pensar, tem q encarar! E o q se faz qdo não se quer assumir q em certos momentos espero loucamente pela segunda, pra entrar na roda viva de novo e não encarar como a minha vida tá vazia. Eu nunca me senti tão, mas tão sozinha como me sinto nesse último mês. O telefone não toca. As amigas conseguiram bater o recorde: estão TODAS, eu digo todas namorando!
E vc sabe como é amiga qdo namora? Desencana dos programinhas... dos papinhos.
Esse findi foi a prova viva q eu preciso fazer algo {mas o quê, Senhor?}: rolou uma festa no sabado a noite. Niver de um dos meninos. Decidi ir, pq é um puta cara legal, e contava q varias pessoas fossem. Minah amiga q namora me ligou, e combinamos. Msm cansadéssima, saindo 19h de um freela na paulista, me dispus a ir. Msm negando todos os pensamentosd q diziam q talvez não fosse uma boa idéia {que é isso, preciso relaxar, rever as pessoas, etc. e tal}
A-han... pq não ouvi minha voz interior?
Cheguei com a anne and namorado, não conhecia ninguém. {CADE todos os meus amigos, q tinham dito q viriam?}. Conhecia o aniversariante e alguns dos meninos. Fui na roda de um deles q já tinha conversado... tinha umas meninas q fizeram de conta q eu fazia parte da decoração. Um dos meninos conversando comigo, mas alguém chamou ele... arght arght arght. As meninas q tavam lá continuaram vendo através de mim. disse algo, e fugi. Fui até o casal de amigos. Merda, merda, merda. lá estava eu numa festa em que não conhecia ninguem e atacada de pânico. De uma timidez absurda. {preciso de ajuda profissional?}. E o que é pior, o casal, como todo o casal, tava mais no mundinho deles q interessados em conversar com a amiga-encalhada-sozinha-q-só-conhece-eles-naquele-lugar-absurdo. {suspiro} nunca mais.
Até q o tempo passou rápido. Fiquei vendo um pedaço do zorra total [nusss...] AND supercine. Diferentemente dos livros, ninguém foi puxar papo comigo.
Tudo isso só faz sentido se eu entender q isso é uma fase. Meu Bom Deus, permita q seja APENAS uma fase. e não um problema genético q somente eu não perceba. Tal como mau hálito, alface no dente, cuspir enquanto falo ou ser chata. Coisas assim q afugentam as pessoas...
EU to ficando velha, nao tenho mais o pique de fazer amigos e influenciar pessoas SEMPRE. Vc podia dizer: nossa, mas então pq vc não entrou em qqr roda e... amigo, antes de vc dizer isso... vc sabe qdo a cabeça fica num branco louco. q vc nao consegue pensar em nada pra dizer??? Sabe, então? Nem em futebol eu consigui pensar pra falar. Só faltou as mãos suarem e começar a tremer, pra virar uma paranóia.
Um comentário:
Mentiraaaaaaaaa!!! Eu estou aqui, morrendo de saudades e doida pra te ver! E eu não faço parte das amigas namorando, porque já casei e vc pode nos tratar como a um casal de velhos, se quiser, pois é assim que eu me comporto. Boba! :-p
Postar um comentário