21 de novembro de 2006

oops, i did it again!

Após décadas sem escrever... hey, eu voltei!

Prometi pra mim msm, q só voltaria depois q a fase deprê se fosse. E não é q ela se foi, msm???
Pois bem, os posts sem sentido voltaram. o consumismo desenfreado narrado em detalhes voltou, a pindaíba narrada em detalhes tb voltou... :(

Só quero contar que fui no hopi hari sábado! Foi demais, me senti com 15 anos novamente! Com direito a guerrinha de água no rio bravo e de espuma no centro do hopi hari. Seguranças apitando... é, foi bem legal, tio. Ah, e hj ao tomar banho descubro outro hematoma além do já existente no joelho! E que roxo!
Lá é muito bom, mas caro demais. cruzes! Uma águinha, 3 reaus. Uma coca, 3 reaus. a úncia coisa q achei barata for: 2 bolas do delicioso sorvet enestlé por ... 3 reaus!!!! Me joguei naquele passas ao rum. Uma pena não ter pistache. Aliás pq eles nunca lançaram o sabor pistache em potes de 2L, é uma dúvida que me aflige até hoje!AFEEEEEE...
MAs isso foi no sábado, no domingo fui no bazar ali no subsolo do center 3 na paulista. Óbvio q fui onde o Jorge tava com a Obra, e me joguei nas camisetinhas lindas e saí com 4 na sacola.
Ai, tãaaaaaaaaaaaaaao lindas.
Óbvio que paguei com cheque pra 30 dias. qdo eu espero ter saldo no banco!
Preciso ir, amanhã tenho q estar no trampo as 8h. Eu e minhas olheiras, claro!
ps: E vc, meu querido, pq não ficou online hoje? Fez taaaaaaaaaaaaaaanta falta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa!!!

Adoro sorvete....

....e adorava ser criança!