22 de novembro de 2006

regras...

Eu sempre fico confusa com as regras de relacionamentos interpessoais. Nunca sei se devo esperar ele ligar, ou se eu ligo. Se dou meu telefone ou pego o dele {essa é fácil! Feios: eu pego o tel. Bonitos: eu dou o tel! pros feios eu não vou ligar, e o bonito se quiser me procurar... lucro!}. Se mando uma msg no cell ou não {caso ele não me responder, vou morrer de catapora, né? mas caso eu não faça nada, vou morrer de coceira}. Agora com o orkut vem mais uma dúvida: Mando um scrap ou espero ele mandar? E se eu mando, o q dizer: algo com duplo sentido, q só eu e ele entendemos? ou dou uma de alegrinha com um scrap bem leve, cheio de piadinhas? E, se depois de um tempo tudo der errado e ele se revelar um boçal {gírias idosas, manja?}, vou odiá-lo cada vez q entrar no orkut e ele aparecer na minha lista de amigos! Aí eu deleto ele! Mas e se voltarmos a nos falar... posso add ele de novo? Fica feio? Abro o jogo avisando ou dou uma de jonh armless?
E no msn? agora eu conto: eu SEMPRE deleto. É insuportável ver a pessoa que te deu o bilhetinho azul {gírias idosas 2}, ali online, com um nick todo alegrinho, qdo no mínimo ele deveria estar sofrendo por não estar com uma pessoa maravilhosa como eu. Ou pior q ver ele online, é vc contar o tempo até ele tr mandar um oi. E ficar arrasada qdo se passa muuuuuuuuuuito tempo, o traste não te diz nada. EU VOU FICAR COM ALGUEM ASsIM NO MEU MSN??? opa, deleto. na dúvida: delete. sempre.

O dia hoje foi corrido demais! consegui fugir do trampo as sete em ponto. Mas o livro foi pra gráfica, fiz 3 opções de capa e estou curiosissima pra saber se o cliente vai gostar ou se vai acabar comigo. Ah, criação... sempre essa delícia!

3 comentários:

Anônimo disse...

gírias idosas 3 - Revolution.

Vai a Luta "BROTO".

Tati-no-espelho disse...

Dea, você descobriu o que era a dor na nuca que vc teve em 2004???

Estou meio hipocondríaca como você estava naquele dia... queria saber se vc descobriu o que era...
1 abraço,
Tati

D disse...

Tati do céu! Não achei esse post... procurei em 2004... vc lembra qdo foi? mas meu de boa? to super bem hoje (eu acho), então nem deve ter sido nada! passou. Vc tá com muuuuuuuita dor? Tomou algo?

bom, melhoras. nem te ajudei. foi mal!!!

beijo!