5 de março de 2007

concentraçao! vai!

sono, tosse, sono. Finalzinho de griBe.
A minha tendência hoje é não me concentrar em nada. Ficar na internet e mandar pra PQP todos os prazos, todos os pedidos e dizer.. digo, gritar: me erraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! para todos os clientes chatos. E aqueles colegas q tb se esforçam para tal. O findi foi meio de molho, meio saído. Sábado de molho, ontem no boliche... damn it, eu conseguia derrubar muito mais pinos do que derrubei ontem! o q a falta de prática faz, não? Mas, como não posso mandar ninguém a PQP pq estou entulhada de dívidas, lá vou eu me jogar no trampo.
No fundo preciso me concentrar para não pensar nele. Preciso me concentrar para q meu pensamento não voe e me faça lembrar dos bons momentos... essas coisas q me fazem sorrir e ficar com cara de boba olhando pro monitor. MAs confesso q isso é um pouco dificil, qdo logo ao chegar quem é a primeira pessoa online na minha lista? isso msm, adivinhão. Como posso demonstrar distância? Preciso respirar fundo, sentir meu diafragma e pronto... volto a tomar conta da minha vida. ai, mas como {suspiro} se a antiga vida não tem a mínima cor q essa tem agora? Como posso querer e ao mesmo tempo não querer? Mentir para si msm, já dizia o poeta, é a pior mentira q se pode contar.

Nenhum comentário: