7 de março de 2007

devo, nao nego!

o dindin nem esquentou na conta! fala sério. Paguei tudo, mas virei pobre de novo. E isso pq nem chegou a fatura do cartão... ouch, como dói... Bom, mas o importante é que.. tchururu, ganhei um aumentooooow! Isso mesmo senhoras e senhores, esse mês entrou mais dindin do que eu esperava, mas como eu tinha gastado mais tb, o rombo foi menor, hehehhehe.
Mas q show! fiquei feliz da vida com o papinho de reconhecimentoe tudo o mais que a chefia falou!!! sem falar, q hoje logo q cheguei já me perguntaram das férias! gentem, o q é isso? cadê as cameras? só pode ser pegadinha! hauhauahuaauhauhaha

tem anos q eu não tiro férias no sentido literal da palavra férias. Dsd 2003 foram férias forçadas devido a desemprego, feriados prolongados ou sei lá o quê. Seria bom tirar uma semana pra fazer nada. Mas depende aonde. Fazer nada em casa? Eu guento? Fazer nada... na praia? sozinha? hummm, não sei. A viagem pra ilhéus não vai rolar. Sem condições.
Agora é parar pra pensar pq em julho, acho q vai rolar a semaninha q eu pedi pra extinta viagem para BA. Agora q eu não vou mais, eu quero manter essa semana ou eu venho? AI, não sei.

Do jeito q está meu saldo bancário, eu devia usar essa semana para preencher com freelas! ai, dureza ser POBRE. não pior, ser descontrol absurda do jeito q eu sou.

2 comentários:

java disse...

E eu que só ganho aumento de trabalho? Deus que me defenda, viu!

D disse...

HAUHAUHAHHAHAHHAAUHAUHAUAUHA

bobinho, e vc acha q eu só ganhei o aumentooow no salariozinho? Querido, junto com ele veio taaaaaaaanto trampo, q estou até vesga!

Beijos, querido. obrigado pela visita!