8 de março de 2007

Dia da mulher entre outras coisas.

Já que hoje é o meu dia, eu já sei o que eu quero de presente!

Que alguém aproveite a visita do Bush pra dar um pau nele, pra ele aprender a não vir aqui no Brasil encher o saco e ferrar nosso trânsito, só qdo ele precisa de etanol, e começar a nos ouvir qdo der algum problema lá na OMC com os vendidos produtores de laranja americanos {sempre querendo nos ferrar}!. E nesse meio tempo se alguém puder tb dar um susto tipo... qse matá-lo... ah, pode ser tb. Não posso desejar q ele morra. mas como isso vai acontecer um dia, ha! pq não adiantar um pouco?????

Fora minha idéias homicidas, estou muito bem obrEgada. Gastei ontem pagando dívidas e tb me dando pequenos presentes. Uma carteria nova por exemplo, lindamente falsificada da LV. Gentem, coisilindi, cheia de brilhinhos! Só dava eu dentro do bus {vazio, obvious} trocando da carteira velha, toda zicada, para a esplendorosa e cheia de glamour LV. a mulher do stand center ainda me deu discontim! Mais do que na hora eu agarrei, gritei: é minhaaaaaaaaaaa! e paguei pela pechincha.
Estou estourando de dor de cabeça. Acordei de madrugada suando horrores e não consegui mais dormir. Fiquei pensando na vida, cochilei, sonhei nem lembro o quê. Mas como tive que acordar cedo msm assim, ba-ta-ta. Dor de cabeça absurda. Aquela q fica logo acima do olho pinicando. Um saco.

E algo que quero comentar faz tempo... como o Java comentou no... comment! Desde q comecei a andar oVIno meus mp3 por aí, as pessoas começaram a me pedir muito mais informação. Assim, antes eu passava semanas sendo q as pessoas, nem as horas me perguntavam... nem no ponto de bus, nem na rua de casa, nada. Agora basta eu ligar o bichinho, q alguém já me cutuca e quer saber as horas, itinerários dos ônibus, será q demora tal linha, aaaaaaaaaaaaaaaaaaa... sério!
é incrivelmente engraçado isso!

Shit, i got go.
dormi de cabelo molhado e ele acordou de uma maneira tão linda... será q foi o calor? nem precisei morrer embaixo do secador... isso tudo pq, claro, nem vou ver ninguém hoje. estou com tanta saudade dele. tanta... ops, falei!

ah, e feliz dia das mulé!

2 comentários:

Anônimo disse...

Comecei recentemente a trabalhar com fones de ouvido. As pessoas, que já falavam pouco comigo, passaram a falar menos. Eu não devo ser muito agradável e os fones viraram uma boa desculpa para eles...

java disse...

Cadê você-êeeeeeeeee / Que nunca mais apareceu aquiiiiiiiiii / que não voltou pra me fazer sorrirrrrrrr... lalá-lá-lá-láaaaaaaaaaa