11 de junho de 2007

preguiça!

Estou sem o mínimo saco. Quero ir embora, mas estou com preguiça. Sei q ao chegar em casa eu tenho um balde cheio de roupa pra passar... pq fiquei postergando isso 3 semanas, e hoje não tinha uma blusa q combinasse com a parte de baixo... sempre, sempre deixo chegar nessa situação. Aí agora lá vou eu encarar a tarefa mais odiosa de todos os tempos, pior q ela... não pior, não, pq não existe nada pior q passar roupa! O segundo lugar vai para enxugar louça! Odioso... vou ligar o rádio no último e espero q o Dudu fique na porta. Assim, posso deixá-la aberta. Isso pq estou com medinho, depois de ver 'O Grito 2', com meu ficandinho fofo. Falando em ficandinho, amanhã finalmente passar essa data horrorosa. Devia ser dia dos rolos, ficantes e namorados. CUSTA INCLUIR TODO MUNDO? assim, não fico deprê pensando pq não tenho namorado. OK, um ficante, mas ficantes vc sabe. Eles estão ali, mas não são. entende?

Tenho ouvido tanto MIKA. Como o cara é bom, dá vontade de sair dançando no bus, na rua, no metrô.. na sala, na cozinha, onde vc está!!! Música legal é isso. E também Maria Mena, uma norueguesa. ver-da-de. com esse nome, mas é norueguesa.
E contei q minha TV queimou? Pois sim. Tô olhando uma pra comprar: 12x 36,00, no meu querido, salve, salve, submarino. [momento amor]. Coçando pra comprar. COÇANDOOOO. Mas estou tentando refrear minha ânsia consumista e procurar esperar mais um pouco, tipo julho, qdo vou estar bem menos apertada. assim espero. detalhe: vc viu q já coloquei o preço em parcelas? É vergonhoso, mas não rola comprar a vista!!!!! Como assim, com o q eu ganho não posso comprar nada a vista??? De vez em qdo me dá essas auto-broncas. Agora me ocorreu: será q Becky Bloom fazia suas compras a vista no cartão ou em parcelas?

mudando totalmente de assunto: O Dudu foi doar sangue no sabado, pra gatinha da minha irmã. Ela estava com insuficiência renal, e precisava de um doador. Nem pensei em dizer não. Mas, meu... q dó da gatinha. Como ela tava mal... miudinha, acho q com 1k e pouco. Só osso, o pêlo bem acabadinho, os olhos sem brilho nenhum. O meu parecia um monstro perto dela... Enquanto o Dudu era sedado e doava o sanguinho, fiquei com eles em outra sala. Meu cunhado com ela e minha irmã conversando comigo, qdo me chamaram o Dudu tava largadinho, mole, drogado msm! me olhou com um olho aberto outro fechado, mas deixou eu ficar acarinhando ele... o assistente ficou comigo, lá conversando. Acho q o Dudu começou a dormir pesado nessa hora. e ficou por meia hora, largado no meu colo. Só qdo chegamos em casa q ele foi comer, trançando as pernas. Foi engraçado. Voltei na casa da minha irmã de tarde, fiquei lá até d noite e era tão dolorido ver a gatinha... ela ficava quietinha, olhando pra baixo, não se mexia de jeito nenhum, e as meninas ficavam indo lá e qqr movimento vinham contar todas felizes, achando q ela tava melhorando. Meu, uma merda... pq a gatinha não resistiu... morreu na madrugada... imagina como ficaram? Não tive coragem de ligar. Sim, sou imprestável. Mas dizer o quê? Não sei. Só de pensar em chegar em casa e não ter o dudu na porta, já me dói e já tô velhona, vai. Imagina elas, novinhas, primeiro bichinho q morre?

Ai, preciso ir, mas a chata do escritório vai embora tb. Senhor, me livrai da oferta de carona.

E daqui uma semana faço 31. trintaeumanos. pra 40 faltam 9. socorrooooooooooooooooooooooooooooo

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh ! ! !
balzaquianas...

D disse...

hauhauhauhauhauhhauhuha

esse balzaquianas encerrou tanta coisa, seu Comuna!

beijos e valeu pela visita!