13 de junho de 2007

SIM ao dia 12! NAO ao dia 13!

diazinho ruim. Digo, ontem foi tudooooo! Mas hoje... afe... por mim, teria voltado pra ontem e ficado por lá msm. Ou até pulado hoje e ido direto pra amanhã! Preocupação com mamis... Ela vai fazer uma tomografia, pq tá com um tumor (que a onco disse ser benigno) e precisa ver a posição certinha. Meu, tô querendo não me preocupar, acreditar que vai ficar tudo bem, mas as vzs tenho vontade de gritar. só um urro e pronto. Sinto q ficaria melhor... Não quero minha casa sem ela, não quero minha vida sem ela, nem quero q seja algo q vai machucar ela. Ontem conversamos e ela me contou. E ela contando faz tudo parecer sem importância como se ah, uma unha encravada q vou resolver logo. Queria pensar assim tb, mas desculpa, sou fraca demais e não consigo. Dependendo de como ele estiver, talvez tenha q operar. Não quero isso tb. Damn it, eu NÃO quero isso. Não tive coragem de contar pra ninguém, fiquei ensaiando pra tentar falar e ver se falando o medo some, mas não consegui. O mais chato, é q a tomografia é daqui duas semanas SÓ! até chegar na mão do médico, vai ser em julho! Meu Deus, um mês nesse conversê. E o tempo conta muito nisso, não conta? Eu acho q sim.
O ficandinho ocupado... mais um trampo chato, mais essa história, cara...
Ontem o ficandinho foi o mais fofo: me deu parabéns de manhã (essa parte foi hilária, pq fiquei horas pensando se dava parabéns, feliz dia 12, ou qqr coisa assim, mas ficava numas de 'meu, ele va se sentir coagido, ele vai ficar meio assim, vou ficar quieta', ha! pois bem, ele vira e fala: ficantes recorrentes merecem parabéns no dia de hoje? comecei a rir muito e ele: sim ou não? respondi: simmmmmmmmm!), marcou um almoço rápido {merda de fechamento no trampo dele} e aaaaaaaaaah, me deu presente!!! uma capinha linda pro meu ipod! gentem, ele não é tudo? Fiquei meio besta, meio no ar, meio assim sabe? Feliz? foi muito bom.
Pena q hoje ele tá msm de fechamento e não pode falar, sacooooooo.
Mas não serei ingrata de ficar reclamando, não! isso nun-ca!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pow, tinha falado que não era facinha uns dias atrás e agora já tá assim !...hehe

Ahh essas mulheres ! ! !
ainda mais as balzacas, pouxa vida :p

relaxa moça, a "unha" vai ser desencravada sem crise !