4 de junho de 2007

Pretendo ser uma senhorinha legal...

Segundona, um dia difícil por si só. E encontro duas senhoras. Uma legal e outra chata.

1. Eu chegando no ponto, sou interpelada por uma senhorinha: 'onde vc comprou sua bota?'... eu: oi? (obvious tava com mp3 no ouvido) ela: pq eu tô procurando uma bota sem salto e não acho! eu queria dizer: Mas, minha senhora, hoje em dia o modelo flat está super na moda, e tem um mooooonte no shops. mas eu não disse, só respondi: 'ah, tem sim, senhora. Dá uma olhadinha no shopping q tem'. velha: 'mas a sua? onde vc comprou?' eu: 'ah do inverno passado' ela: 'ah, obrigada'. Tudo bem q era uma senhora, mas num dia em q eu me sinto o coco do cavalo do ladrão, q batuta alguém perguntar da minha roupa sem ser num tom cínico, mas admirando-a-a!

2. Eu dormindo no ônibus. ODEIO sentar no banco da frente, pq sempre sobe um velho/velha e já tenho q levantar. eu sempre levanto. Ok, ok, teve alguns dias q eu não levantei... dormi, oras. Mas eu, na maioria das vzs, levanto. aí, acordei com a velha bruxa falando em voz alta: deixa a moça dormir, ela tá dormindo, deixa ela dormir... blablablabla com a voz roufenha e chata. Obvious q nem abri o olho, esperei me situar: aonde estou? Lembrei e claro q eu não ia levantar na hora q ela falou, deixei passar um tempinho e fiz o teatro "oh, acordei e tem uma velha de pé!". Palhaça. Levantei e dei o lugar pra ela. Odeio velho folgado.

Nenhum comentário: